Carlos Rigolino Jr. é o novo vice-presidente da Abla

Rigolino

De Paranashop

O setor de locação de veículos do Paraná terá maior representatividade nacional. O diretor do Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores, Equipamentos e Bens Móveis do Estado do Paraná (Sindiloc PR), Carlos Cesar Rigolino Junior, é o novo vice-presidente da Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (Abla), juntamente com o presidente, Paulo Roberto Val Nemer. A nova diretoria para o biênio 2014-2015 foi eleita em chapa única, durante assembleia realizada em 27 de novembro. Rigolino, que atua na área de locação há 30 anos, é um dos fundadores do Sindiloc PR e já fazia parte do Conselho Nacional da Abla.
De acordo com Rigolino, a ideia foi compor a diretoria com representantes de todos os estados e o Paraná não poderia ficar de fora. “Nos últimos anos, o Paraná procurou estar fazer presente junto às entidades nacionais relacionadas ao setor de locação de veículos, buscando fortalecer as empresas paranaenses”, afirma.
O novo vice-presidente da Abla ressalta que os negócios das locadoras vão além do cenário local e por isso é fundamental a representação dos empresários e das entidades de classe paranaenses em âmbito nacional. “Minha nova posição na Abla fortalece e intensifica a participação do Sindiloc PR junto a outras entidades”, destaca Rigolino.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.