B4T é a nova assessoria de imprensa da Rentcars.com

rent

A B4T, empresa de comunicação focada exclusivamente no mercado de turismo, foi contratada para assessorar a Rentcars.com, agência de viagens online (OTA) especializada em locação de veículos, em seu relacionamento com a imprensa no Brasil.

Vivian Almeida, gerente comercial da Rentcars.com, acredita que a parceria com a B4T irá colaborar para o crescimento da empresa. “A Rentcars.com está em fase de ampla expansão e o trabalho da B4T certamente resultará em um aumento de exposição da marca no país e um maior conhecimento dos serviços oferecidos pela empresa aos nossos clientes”, declara.

A B4T é dirigida por Alberto G. Martins, que acumula experiência de quase 20 anos em diversas áreas do turismo. Para Alberto, o grande desafio é mostrar o novo momento da Rentcars.com à imprensa e ao cliente final: “Assessorar uma empresa referência no segmento é uma satisfação para a B4T. E nossa equipe de especialistas agora tem o desafio de crescer junto com a Rentcars.com, mostrando aos viajantes as vantagens da locação de carros no Brasil e no mundo”, comemora. O trabalho desenvolvido pela B4T ainda incluirá a divulgação de tendências do mercado de locação de automóveis, através de análises exclusivas que terão como fonte o banco de dados da Rentcars.com que atua no Brasil e em mais 11 países. “Com essa possibilidade nossos colegas da imprensa poderão ter indicadores do mercado, comportamento de consumo, regionalização e muitas outras informações sobre um significativo mercado turístico”, finaliza o diretor da B4T.

Sobre a B4T– Agência de comunicação integrada focada no mercado de Viagens e Turismo, que desde 2007 atua na divulgação e promoção de destinos turísticos, redes hoteleiras, resorts, TMC’s, organizadoras de eventos e viagens de incentivo, feiras, associações de classe e outros fornecedores da indústria do Turismo presentes no Brasil e exterior. A agência conta com uma equipe de colaboradores especializados no setor a que se dedica e tem na Excelência, Empatia, Conhecimento, Comunicação, Versatilidade e Paixão seus valores de pensar, planejar e agir. Mais informações: www.b4t.com.br.

Sobre a Rentcars.com– Criada em 2009, a Rentcars.com é uma OTA (Online Travel Agency) especializada em locações de veículos, cuja proposta é oferecer aos seus clientes e parceiros os melhores serviços online. A Rentcars.com também conta com uma Central de Reservas própria com profissionais qualificados para atendimento ao cliente. A Rentcars.com realiza reservas na América do Sul, na América do Norte e na Europa, e trabalha com todas as principais locadoras do Brasil e do mundo. A empresa é referência em tecnologia e inovação, sempre proporcionando aos seus clientes, as melhores opções, comodidade e a garantia do menor preço. Mais informações e reservas em www.rentcars.com ou pelo telefone 4003-RENT (7368)

 

Informações para a Imprensa:

B4T Assessoria + Comunicação

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.