B4T é a assessoria de imprensa da Avis Rent a Car no Brasil

A B4T, agência de comunicação focada exclusivamente no mercado de turismo e hotelaria, foi contratada para assessorar a Avis Rent a Car, líder mundial em serviços integrais de transporte automotivo e soluções na administração de frotas e que opera no Brasil desde 1976, em seu relacionamento com a imprensa no país.
assesoria-avis
Elaine Kovac, diretora de franquias e marketing da Avis no Brasil, acredita que a parceria com a B4T vá colaborar para o crescimento da empresa. “A Avis está em fase de expansão no Brasil e a parceria com a B4T certamente proporcionará um aumento de exposição da marca no país e um maior conhecimento dos serviços oferecidos pela empresa aos clientes”, declara.
O diretor comercial da Avis, Luis Tundisi, credita aos processos de gestão de resultados propostos pela agência seu grande diferencial. “A B4T nos apresentou um sistema de avaliação de resultados que certamente deixa o entendimento mais claro e profissional, com metas acordadas conjuntamente, o que nos deixa mais confiantes”, conclui.
A B4T é dirigida por Alberto G. Martins, que acumula experiência de quase 20 anos em diversas áreas do turismo. Para Alberto, o grande desafio ainda deste ano é mostrar o novo momento da Avis à imprensa: “Assessorar a empresa que é líder mundial na locação de veículos é uma satisfação para a B4T. E nossa equipe de especialistas agora tem o desafio de crescer junto com a Avis no Brasil”, comemora.
Sobre a B4T– Agência de comunicação integrada focada no mercado de Viagens e Turismo, que desde 2007 atua na divulgação e promoção de destinos turísticos, redes hoteleiras, resorts, TMC’s, organizadoras de eventos e viagens de incentivo, feiras, associações de classe e outros fornecedores da indústria do Turismo presentes no Brasil e exterior. A agência conta com uma equipe de colaboradores especializados no setor a que se dedica e tem na Excelência, Empatia, Conhecimento, Comunicação, Versatilidade e Paixão seus valores de pensar, planejar e agir. Mais informações: www.b4t.com.br.
Sobre o Avis Budget Group – O Avis Budget Group (ABG), maior operadora de locação de veículos do mundo, com um movimento anual superior a US$ 7,9 bilhões, tem presença global em mais de 10 mil localidades distribuídas em 175 países, incluindo 1.200 aeroportos. É referência em inovação e melhoria constante de serviços, proporcionando a seus clientes segurança, conforto e comodidade. No Brasil, possui mais de 50 pontos de atendimento.
Fonte: Segs

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.