Avis renova frota de veículos no Brasil

A Avis Car Rental anunciou que concluiu sua renovação de 100% em sua frota no Brasil. Entre as novidades estão a inclusão de novos modelos para locação como Ford Ecosport, Ford Ka, HB20, Nissan Sentra, entre outros.

Os novos carros da avis têm acessórios como câmbio manual e automático, direção hidráulica, ar condicionado e rádio AM/FM. Os clientes ainda têm como opção adicionar serviços como proteção para terceiros, proteção para ocupantes e motorista, proteção de para-brisas e outros.

A locadora avis oferece veículos nas categorias econômico, econômico com ar, compacto, intermediário, station wagon, full size, SUV intermediária, standard pick-up, automático de luxo, sedan premium, pick-up 4×4 e special minivan.

Além dos novos modelos de carros, as lojas físicas tiveram reformas e ganharam sistemas de vendas e processos mais modernos.

O plano de renovação teve investimento de cerca de R$ 120 milhões. A avis rent a car tem atualmente uma frota de aproximadamente oito mil veículos no Brasil. A empresa conta com mais de 50 agências espalhadas nos principais aeroportos e em quase todos os estados do país.

No restante do mundo, a avis pode ser encontrada nas suas mais de 5.500 lojas físicas em cerca de 165 países. A companhia faz parte do grupo Avis Budget Group (ABG), uma das maiores na área de locação de veículos do planeta. O grupo também conta com as marcas Budget, Zipcar, Payless e Apex.

Fonte: Decolar.com

 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.