Avis Budget quer chegar a 2015 com frota de 15 mil carros

A Avis Budget realizou na noite de 24/09 um jantar para parceiros em Sao Paulo. O evento reuniu grande parte da diretoria da empresa. Diferente dos Estados Unidos, no Brasil as duas bandeiras possuem as mesas lojas e frota. Atualmente, são 8 mil carros, mas a meta é chegar a 2015 com 15 mil carros.
O gerente geral de Vendas, Ricardo Kaiser, aponta os números da Abracorp para falar do crescimento do grupo no Brasil. No primeiro semestre deste ano, as 31 associadas Abracorp venderam R$ 94,8 bilhões em locação nacional. A Avis aparece com R$ 1,9 milhão e com o  maior crescimento entre todas as outras, com 56,4%.
De acordo com ele, mesmo no período de Copa do Mundo, as locações cresceram devido aos movimento inbound de turistas estrangeiros. Foi registrado aumento de 30% em relação à previsão inicial e, se for levado em consideração o mês de julho de 2013, o numero alcançado foi o dobro.
Com 57 pontos de vendas no Brasil, dos quais 36 franquias, a Avis Budget prevê a abertura de mais oito lojas franqueadas ainda neste semestre. As cidades escolhidas foram Manaus, Belém, Marabá (PA), Parauapebas (PA), Sinop (MT), Macaé (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ) e Pelotas (RS). Para 2015 estão previstas pelo menos outras quatro.
 
Fonte: Mercado & Eventos

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.