Avis Budget anuncia condições especiais para associados Abracorp

avis

Após visita de Afonso de Barros à associação, medidas são implementadas

Afonso de Barros, do Grupo Dallas, que detêm as marcas Avis e Budget no Brasil, foi o primeiro presidente de locadora de veículos a participar de uma reunião da Abracorp (Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas), no mês passado. O encontro já rende frutos e garantirá mais novidades no curto prazo.
Ricardo Kaiser, gerente geral de vendas recém contrato pela companhia, celebra os acordos: “faltava à Avis e à Budget esse contato mais próximo com a Abracorp – agora viemos para ficar”. O executivo confirmou condições diferenciadas para as agências Abracorp nas reservas de diárias de locações de automóveis para o Brasil. Além disso, a empresa está estudando, em conjunto com a associação, o melhor formato para o comissionamento em terceirização de frotas.
Avis e Budget também passaram a contar com equipe dedicada ao atendimento das agências Abracorp: são três profissionais na área comercial (Vivian, Solange e Annaisa), além de e-mails exclusivos na Central de Reservas ([email protected]) e no Financeiro ([email protected]).
Em 2013, o Grupo Dallas recebeu um aporte de USD 50 milhões do Avis Budget Group norte-americano, que passou a deter 50% da companhia brasileira. Até o final de 2014, 20 lojas serão abertas no Brasil, somando mais de 70 pontos de venda no território nacional.
Sobre o Avis Budget Group – A Avis Budget Group (ABG), é maior operadora de locação de veículos do mundo, com um movimento anual superior a US$ 7,9 bilhões, tem presença global em mais de 10 mil localidades distribuídas em 175 países, incluindo 1.200 aeroportos. É referência em inovação e melhoria constante de serviços, proporcionando a seus clientes segurança, conforto e comodidade. Mais informações e reservas em www.avis.com.br ou www.budget.com.br.
Informações para a Imprensa:
B4T Assessoria + Comunicação
João Paulo Benini [email protected]
 

Translate »