Avis aluga 131% mais carros durante a Copa do Mundo 2014 – Brasil

A multinacional Avis Rent a Car, maior do mundo na locação de veículos, alugou 131% mais carros no Brasil durante a Copa do Mundo, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2013, os resultados na locação de veículos foram impulsionados pela Copa das Confederações.

Avis Rent a Car
Avis Rent a Car
No período da Copa deste ano, de 12 de junho a 13 de julho, os brasileiros foram responsáveis por 62,5% das locações. Na sequência, vem Estados Unidos (13%), México (3%), Argentina (2,3%) e Colômbia (2,1%). Os países americanos representaram 88% dos contratos. Em relação aos outros continentes, a Europa representou 9,3%, seguidos da Ásia e Oceania, ambos com (1,1%), e África (0,5%).
“A Copa do Mundo mostrou que a locação de carros é uma opção muito interessante para conhecer o Brasil, seja pela possibilidade de uma experiência única ao turista ou pelos preços praticados pela Avis e Budget”, afirmou a diretora de operações e franquias Elaine Kovac.
“Além disso, viajantes de todas as partes do mundo fizeram as reservas diretamente no site da Avis e, quando chegaram a um dos nossos postos de atendimento, só tiveram o trabalho de pegar o veículo e descobrir as maravilhas do nosso País”, completa a executiva.
A Avis Budget Group (ABG) é maior operadora de locação de veículos do mundo, com um movimento anual superior a US$ 7,9 bilhões, tem presença global em mais de 10 mil localidades distribuídas em 175 países, incluindo 1.200 aeroportos.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.