Avianca e Movida Rent a Car iniciam parceria

O cliente Avianca que desejar alugar um carro de forma simples, rápida e econômica poderá contar, a partir da segunda quinzena de março, com os serviços da Movida Rent a Car: ao apresentar o comprovante de voo de qualquer destino doméstico, o cliente poderá alugar um carro nas mais de trinta lojas Movida Rent a Car espalhadas pelo País, com todas as proteções incluídas, diária de 27 horas e quilometragem livre por R$ 77,00. Além disso, cliente Ouro do Amigo, programa de fidelidade da Avianca, terá direito ao uso de GPS gratuitamente, enquanto o cliente Prata aluga o localizador por R$ 10,00 a diária.
“Nosso objetivo é fazer com que o cliente da Avianca tenha conforto em toda sua viagem. Essa parceria reforça isso: além de receber o melhor atendimento da equipe Avianca, antes, durante e após o voo, nosso passageiro poderá alugar um veículo de sua preferência na Movida, conceituada locadora com lojas em todo o Brasil, a bons preços e vantagens adicionais”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
A Movida Rent a Car conta com lojas em alguns dos principais destinos Avianca, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.
Por Rafael Massadar.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.