Associadas reelegem Conselho Nacional para 2016-2017

abla

Em assembleia geral realizada no dia 26 de novembro, em São Paulo (SP), as empresas associadas da ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – elegeram os integrantes do Conselho Nacional para o biênio 2016-2017. Paulo Nemer, da Rede Brasil, foi reeleito para a Presidência, com Carlos César Rigolino Júnior, da Transvepar, como seu Vice-Presidente (foto).
A eleição teve chapa única. Ao lado de Nemer e Rigolino, farão parte como titulares do Conselho Gestor Carlos Faustino (Thrifty), Célio Fonseca (Yes), Flavio Naban (Auto Ricci), Marcelo Fernandes (Localiza), Marconi Dutra (Scala Locadora), Nildo Pedrosa (Locavel), Paulo Eduardo Sorge (JSL/Movida), Paulo Miguel Jr. (Paluana Locadora), Saulo Fróes (Lokamig) e Simone Pino (LM).
Para o Conselho Fiscal da ABLA, foram eleitos como titulares Alberto Faria da Silva (Lupa Rent a Car), Alvani Manoel Laurindo (Yes), Eduardo Correa da Silva (Ranking Locação), Jacqueline Moraes de Melo (Rede Brasil), Marco Aurélio Nazaré (Localiza) e Ricardo Gondim Espirito Santo (NIU Serviços Expressos).
Conforme os mais recentes números da ABLA, o setor de locação de automóveis tem faturamento anual superior a R$ 14 bilhões e é o maior cliente das montadoras que atuam no Brasil, responsável pela compra de mais de 12% dos veículos vendidos anualmente no País. Ao todo, o setor atende mais de 25 milhões de usuários por ano e possui frota total superior a 700 mil veículos.
 
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.