Arval Brasil promove contratos de longa duração no Salão do Automóvel

A Arval Brasil, empresa de terceirização de frotas do grupo BNP Paribas, participará do VI Congresso AIAFA Brasil de Gestores de Frotas 2018, que acontece no dia 08 de novembro, durante o Salão Internacional do Automóvel, no São Paulo Expo. Patrocinadora Gold, a Arval falará sobre locação de longa duração aos presentes. O diretor de Vendas e Marketing, Fernando Ribaldo, sobe ao palco às 9h35 para apresentar o “Case de sucesso: Locação de Longa Duração: a garantia de um contrato estável e uma frota eficiente”. A apresentação será seguida por uma mesa de debate em que estará presente Andrea Falcone, General Manager da Arval Brasil. Serão apresentadas nesta sessão as estratégias e propostas das principais empresas do mercado.

O evento, dirigido a gestores de frotas, montadoras, locadoras, empresas gestoras de frotas e prestadoras de serviços, reúne especialistas que compartilham visões e experiências valiosas sobre as tendências de gestão de frotas.

 

Sobre a Arval: Fundada em 1989 e parte do grupo BNP Paribas, a Arval é uma empresa especialista em terceirização de frotas. Oferece a seus clientes – sejam eles empresas pequenas, médias, grandes ou internacionais – soluções personalizadas para otimizar a mobilidade de seus colaboradores e terceirizar riscos associados à frota de veículos. Consultoria especializada e qualidade de serviços, bases do comprometimento da Arval com seus clientes, são entregues em 29 países por mais de 6.500 colaboradores. A frota total de veículos gerenciados pela Arval soma mais de 1,1 milhão de veículos pelo mundo. No Brasil há mais de 10 anos, possui uma frota superior a 22,5 mil veículos e uma equipe de 170 colaboradores. A Arval é membro fundadora da aliança global Element-Arval, a maior aliança estratégica da indústria e a líder mundial com 3 milhões de veículos em quase 50 países. Dentro do Grupo BNP Paribas, a Arval se insere na divisão de Retail Banking & Services. www.arvalbrasil.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.