Aluguel de automóveis cresceu em 2015, diz Abla

Locadoras , O presidente da Abla, Paulo Nemer

O presidente da Abla, Paulo Nemer
A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) ofereceu ontem (25/11), no restaurante Villa Bisutti, em São Paulo, um jantar de confraternização e agradecimento às empresas parceiras e locadoras associadas.“Trata-se de um evento de confraternização com nossos associados e empresas parceiras. Este foi um ano atípico, não apuramos números ainda para divulgação, mas apesar de tudo, mesmo com dificuldades, o setor cresceu. Houve aumento considerável da frota. No início do ano assistimos a uma retração por conta de cancelamento de contratos e outros obstáculos, mas como eu disse, o setor cresceu e já está se recuperando”, observa o presidente da entidade, Paulo Nemer.
“O brasileiro está descobrindo a locação de automóveis e seus benefícios. No corporativo, as empresas estão percebendo que vale mais a pena pagar pelo serviço do que pela propriedade. Nós da Associação trabalhamos com dedicação e seriedade e a prova disso é o retorno de quatro locadoras à nossa entidade, além da entrada de novos players. Há lugar para todos”, explica Nemer.
Para o presidente, a recente alta do dólar (que aqueceu o turismo de lazer dentro do País) foi um dos fatores determinantes para os resultados em 2015. “Os preços de aluguel de automóveis estão competitivos. O turismo de lazer está aquecido e apesar de não querer levantar nenhuma previsão para o futuro, no ano que vem teremos eventos importantes como a Olimpíada, importante para o Rio de Janeiro e as eleições, que sempre melhoram o desempenho do negócio”, finalizou Nemer.
No ano que vem a Abla pretende seguir realizando eventos e ações estratégicas, como a realização de uma feira dentro do Salão do Automóvel (já consolidado no calendário de eventos de São Paulo) e cursos de capacitação para o segmento em todas as capitais do País.
Veja fotos do evento da Abla em São Paulo
Paulo Nemer e João Regueira de Souza (Abla)
Veja fotos do evento da Abla em São Paulo
Devincer Miguel, Vagner Navas e Jose Carlos Arrelaro (Volkswagen do Brasil)
Veja fotos do evento da Abla em São Paulo
Romero Rosa e João Regueira de Souza (Abla)
Veja fotos do evento da Abla em São Paulo
Julian Gritsch (Euroit Rent a Car), Leonardo Soares (Yes Rent a Car) e Jorge Machado (Abla)

Alberto Faria (Abla) e Marco Aurélio G. Nazaré (Localiza)

Eladio Paniagua (Yes Rent a Car), Rafael Azevedo (Vitória Transportes) e Nildo Pedrosa (Abla)

Caio Uchoa (Costa Dourada) e Rodrigo Reda (Localiza)

Felipe Souza e Alexandre Franco (Lafis)

Paulo César Dias Goddard (Fiat Chrysler Automóveis) e Pedro Mendes (Jato do Brasil)

Annie Abiatti e Paulo Rogério (Caoa Frotista)

O vice-presidente Carlos César Rigolino e o presidente da Abla, Paulo Nemer
Veja fotos do evento da Abla em São Paulo
Tércio Gritsch (Referência Rent a Car) e Julian Gritsch (Euroit)
 
Fonte: PANROTAS
Translate »