A Alugue Brasil inova no sistema de treinamento ás lojas através de videoaulas e videoconferências.

 alugue brasil

Considerada pelos seus associados uma ótima alternativa aos elevados custos do sistema de franquia, a Alugue Brasil busca mais uma vez surpreendê-los. Desde o ano passado, a rede implantou um moderno sistema de treinamento de suas lojas. O grande diferencial em relação aos seus concorrentes no quesito treinamento é a disponibilização de aulas complementares. Desde o atendimento até a operação de todo o sistema, todos os associados e colaboradores dispõem de um moderno sistema de videoaula através da web, pode ser acessado a qualquer momento, seja por interesse de aprendizado ou necessidade devido a dúvidas existentes, 24 horas por dia.
Esta ferramenta facilita o dia a dia dos colaboradores pois através de um simples acesso ao portal, o interessado pode sanar as suas dúvidas relacionadas aos mais diversos assuntos do seu cotidiano, entre eles podemos destacar:

  • Atendimento;
  • Comercial;
  • Financeiro;
  • Frota;
  • Operação.

Hoje esse sistema é utilizado como complemento de treinamento. Além de realizar treinamentos presenciais periodicamente nos seus associados a Alugue Brasil oferece as videoaulas para elevar o conhecimento dos seus colaboradores. Visa estimular o bom atendimento ao cliente passando aos usuários as melhores formas de interação entre a loja e o cliente final.
Aliado a esta ferramenta, a rede adotou também a videoconferência, para que o aprendizado através dos vídeos seja compartilhado entre todas as lojas da rede. É realizada quinzenalmente pela equipe de padronização da Sede administrativa para que o conhecimento de cada uma das lojas difundido entre os associados, funcionários e demais lojas da rede. Busca-se, através de vivências individuais, a minimização problemas existentes nas lojas e a mais fácil resolução destes.

aluguebra

 A segurança e a privacidade é total. As videoaulas encontram-se disponíveis no portal online da Alugue Brasil. A Sede disponibiliza uma senha para os seus associados e colaboradores onde cada pessoa tem o seu acesso individual e pode escolher dentre os mais de 50 assuntos disponíveis. Além de encontrar todos os materiais corporativos, pode-se também buscar as newsletters, as tarifas acordo, o papel de parede, entre outros.
Já no portal dos sócios, além das videoaulas, os associados podem encontrar tabela de descontos com as montadoras, informações sobre as assembleias, cartas circulares e outros assuntos relacionados ao seu perfil. Isso tudo, sem custo algum ao associado.
E como forma de estreitar o relacionamento entre as lojas e colaboradores, essa ferramenta vai além do aprendizado. Através dela, a Alugue Brasil realiza competições internas e premia o seus usuários, contabilizando pontos. Ao final do ano o melhor colocado pode escolher entre as opções oferecidas. No último ano, foi uma viagem para uma das 31 cidades em que a Rede possui loja.
Alugue Brasil está em constante evolução, acompanhando o mercado e a tecnologia com o objetivo de proporcionar o melhor para o seu cliente, seu colaborador e seu associado, sempre!
Fonte: Alugue Brasil Aluguel de Carros

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.