Alugue Brasil – Aluguel de Carros, realizou nos dias 09 e 10 de outubro a 2ª Edição Criança Feliz

alugue brasil web

Apresenta:

alugue crianca

Alugue Brasil – Aluguel de Carros, realizou nos dias 09 e 10 de outubro a 2ª  Edição Criança Feliz,  onde promoveu ações sociais em duas Instituições de São Paulo.
No dia 09.10 a Alugue Brasil patrocinou a festa em celebração ao Dia das Crianças na AACC – Associação de Apoio as Crianças com Câncer cuja organização é totalmente sem fins lucrativos e que oferece gratuitamente hospedagem, alimentação, transporte, assistência social, tratamento psicossocial e existencial a crianças com câncer e suas famílias que moram distantes de São Paulo, o maior centro de tratamentos desta doença no país. Hoje ela possui 20 crianças em tratamento contra a doença.
http://www.aacc.org.br/
No dia 10.10 a Equipe Alugue Brasil, foi até o Centro de Convivência Início de Luz e doou kits com brinquedos, lápis de cor e doces diversos para as 130 crianças.
A Início de Luz é uma Instituição sem fins lucrativos que conta com doações para manter suas atividades. Hoje atende 130 crianças entre 4 e 10 anos de idade, que permanecem um período na escola e outro no Centro de Convivência. Além das atividades diversas, a Instituição oferece todas as refeições do dia, desde o café da manhã até o jantar.
http://iniciodeluz.blogspot.com.br/
 
A Alugue Brasil preparou um vídeo para ilustrar um pouco do que foi essa Edição Criança Feliz. Assistam.
alugue video

https://www.youtube.com/watch?v=1xURvDQAFK4

 
A Alugue Brasil vai além da locação de veículos e proporciona sorrisos cheios de esperança em um mundo melhor.
 
Fonte: Alugue Brasil Aluguel de Carros

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.