ALD AUTOMOTIVE PATROCINA Virada da mobilidade 2018

O evento, que também irá questionar a mobilidade corporativa, terá palestra da CEO Maria Baldín falando sobre “TECNOLOGIA E MOBILIDADE PARA A PRÓXIMA DÉCADA”

Entre os dias 17 a 23 de setembro, São Paulo recebe a Virada da Mobilidade, um dos maiores eventos sobre a conscientização da importância da locomoção de maneira inteligente e sustentável.

Com diversas ações que permitem aos participantes experimentarem transportes alternativos, compararem tempos de deslocamento, conferirem a oferta de transportes e as condições do percurso, a semana traz também  rodadas de palestras e debates sobre a mobilidade.

Na programação de São Paulo, no dia 20 de setembro, às 17h30, o tema será a Mobilidade Corporativa como Diferencial Competitivo. Maria Baldín, CEO da ALD Automotive, irá abordar a “Tecnologia e mobilidade para a próxima década”. Além disso, a executiva participará da Mesa Redonda comandada pelo jornalista Fernando Andrade, da rádio CBN, junto a outros palestrantes e especialistas do segmento.

Confira a programação completa do evento no site: www.viradadamobilidade.com.br e se inscreva:https://bit.ly/2p6LwRN

Agenda:
Mobilidade Corporativa como Diferencial Competitivo
Data20 de setembro de 2018 – Quinta-Feira
Horário: 17h30 às 20h30
Local: Inovabra – Av Angélica 2529 – Bela Vista – São Paulo

 

Mais sobre ALD Automotive
A ALD Automotive é líder global em soluções de mobilidade, fornecendo serviços terceirização e gerenciamento de frotas em 43 países para uma base de clientes de grandes corporações, PMEs, profissionais. Líder em seu setor, a ALD Automotive coloca a mobilidade sustentável no centro de sua estratégia, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras e serviços habilitados por tecnologia para seus clientes, ajudando-os a se concentrar em seus negócios diários.
Parte do grupo francês Société Générale, um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, e com 6.300 funcionários em todo o mundo, a ALD gerencia mais de 1,59  milhão de veículos. 
No Brasil desde 2005, e terceiro maior player do mercado nacional, a ALD Automotive é reconhecida pelo seu pioneirismo, soluções inovadoras de mobilidade e responsabilidade socioambiental. 
www.aldautomotive.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.