ALD Automotive e Wheels, Inc. expandem suas atividades à África do Sul

ALD-Automotive

Em busca de novos mercados as companhias fecham nova parceria de negócios e passam a gerenciar 1,5 milhões de veículos ao redor do mundo.
 
ALD Automotive – subsidiária do Grupo Société Générale -, juntamente com a companhia norte-americana Wheels, Inc, firmou parceria com a Absa Vehicle Management Solutions (Pty) Ltd (AVMS), aumentando a sua abrangência para 46 países*.
 
AVMS é líder em serviços de gestão de frotas de veículos na África do Sul e é parte do Absa Bank Limited (Banco Absa), subsidiária integral do grupo Barclays Africa. O acordo com a ALD Automotive e a Wheels proporcionará suporte para clientes internacionais com operações no continente africano.
 
Com uma ampla rede de parceiros na Austrália e Nova Zelândia (Fleet Partners), na Irlanda (J & P) e na África do Sul (ABSA), a parceria entre a ALD Automotive e a Wheels passa a oferecer a melhor cobertura geográfica disponível no setor de gestão de frotas, representando mais de 1,5 milhões de veículos em todo o mundo.
 
* Argélia, Austrália (através FleetPartners), Áustria, Belarus, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, China, República Checa, Croácia, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Índia, Irlanda (através da Johnson & Perrott) , Itália, Cazaquistão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, México, Marrocos, Países Baixos, Nova Zelândia (através FleetPartners), Noruega, Polônia, Porto Rico, Portugal, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Reino Unido, Ucrânia, EUA
 
Sobre o Grupo Société Générale
Com sede em Paris, O Société Générale é um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, contando com mais de 148.000 colaboradores em 76 países. No Brasil desde 1967, o Grupo é composto por quatro empresas e atende mais de 900 mil  clientes no País.
 
Sobre a ALD Automotive
Presente em 39 países, a ALD Automotive é referência global em terceirização e Gestão de frotas de veículos. Emprega 4.800 pessoas e gerencia mais de um milhão de carros no mundo.  Subsidiária integral do Grupo Société Générale, a ALD Automotive atua no Brasil desde 2005 e atende mais de 300 clientes corporativos, de diversos setores da indústria e serviços, em todo território nacional.
 
Wheels, Inc.
Wheels, Inc. foi pioneira no conceito de leasing de automóveis em 1939, fornece uma gama completa de serviços especializados para ajudar as empresas gerenciar suas frotas de veículos. Wheels administra mais de 300.000 veículos na América do Norte.
 
Barclays África Grupo
O Grupo é um dos maiores prestadores de serviços financeiros da África que oferece serviços bancários pessoais e de negócios, cartões de crédito, serviços bancários corporativos e de gestão de investimentos.
Com sede em Joanesburgo –  África do Sul – o grupo está  presente em 12 países, tem 12 milhões de clientes,  10. 749 caixas automáticas, 1.287 agências e mais de 42 000 colaboradores.
 
Informações para imprensa:                                                                                  
ALD Automotive
www.aldautomotive.com.br
 
 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.