Accor fecha parceria com empresa de sharing economy

travelercar240815

A Accor Hotels anunciou parceria com a empresa francesa Traveler Car, que oferece aos viajantes a oportunidade de alugar seus carros durante a sua ausência de casa. O negócio visa aos viajantes frequentes, que decolam e retornam ao mesmo aeroporto. O motorista deixa o carro em um estacionamento, como o de uma hotel Accor no aeroporto, e a Traveler Car aluga o veículo a terceiros, enquanto o dono está em viagem.
Segundo a Accor, o projeto faz parte de suas iniciativas de inovação e tem como objetivo proporcionar às empresas jovens e inovadoras oportunidades reais de desenvolvimento e um campo de aplicação volume de negócios em seus hotéis em França ou no Exterior.O viajante, além de ter estacionamento seguro e gratuito, ganha por quilômetro rodado. O locador tem economia de cerca de 50% no aluguel de um veículo. E o hotel, como o Ibis Paris Berthier, que está fazendo o teste do serviço, se beneficia de renda e exposição adicional proporcionada com os viajantes. Ele também pode descontos a seus hóspedes interessados nesse serviço.
“Com esta parceria, a Accor Hotels apoia uma abordagem ambientalmente responsável e confirma a sua ambição de integrar os serviços e produtos inovadores que criam valor para seus clientes, parceiros e franqueados (proprietários) e funcionários antes, durante e após a estada no hotel”, finalizou a Accor, em recente comunicado.
Conheça o serviço em www.travelercar.com.
Fonte: PANROTAS
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.