ABLA presente na Mostra Internacional do Turismo

joao

 
O diretor regional da ABLA em Pernambuco, João Regueira (foto), recebeu o título de Personalidade MIT (Mostra Internacional do Turismo) 2014, pelos relevantes serviços prestados ao turismo do Estado. A premiação ocorreu durante a mais recente edição da MIT, no Recife.
A homenagem também ratifica a importância do trabalho dos diretores regionais da ABLA – a Associação possui diretores designados para cada Estado da Federação, além do Distrito Federal. E, entre as atribuições dos diretores regionais da ABLA está exatamente o desenvolvimento e a expansão da locação de veículos, tanto dentro do segmento turístico como também em relação aos demais setores das economias regionais.
A MIT é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), do Indes, da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (Abih-PE), Associação dos Secretários Municipais de Turismo (Astur) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE).
Trata-se de um evento de porte significativo, que reúne aproximadamente 10 mil participantes e que conta com o apoio do Recife Convention Bureau, do Trade Turístico e de outras associações ligadas ao turismo – além de ter os patrocínios privados, do Governo do Estado, por intermédio da Empetur, e das prefeituras do Recife e de Olinda.
Vale lembrar que o diretor regional João Regueira também representa a ABLA no Conture (Conselho de Turismo do Recife).
fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.