Abla oferece curso de vendas em Belo Horizonte

Ao longo de todo o dia de hoje, 5 de julho, profissionais e empresários que atuam com aluguel de automóveis em Minas Gerais recebe o treinamento “Vendas de Terceira Geração”. Promovido pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis – Abla, a atividade está sendo realizada no auditório do SINDLOC-MG, em Belo Horizonte.
O curso é dividido em duas etapas: na primeira, os participantes receberam o conteúdo chamado de “Pré-Curso”, composto por material de leitura e vídeo ilustrativo e responderam a um breve questionário. Hoje, os participantes vivem a segunda etapa, quando presencialmente todos exercitaram os cinco módulos da capacitação: “Novos paradigmas, Novas motivações”; “Atendendo para fechar”; “Planejando vantagens e diferenciais”; “Como ser conciso e objetivo”; e “Melhores práticas e técnicas”.
Segundo Leonardo Soares, Presidente do SINDLOC-MG, em épocas de altos e baixos na economia, torna-se imprescindível saber vender. “Levando em consideração que cerca de 90% das atividades de qualquer profissional envolve vendas, em maior ou menor grau, seja de um produto ou de uma ideia, a Abla acertadamente decidiu criar e oferecer esse novo curso também no estado de Minas Gerais”.
Ministrado pelo especialista em vendas Volney Faustini, o curso já passou por estados como Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás e Maranhão. As inscrições foram gratuitas!
Por Leandro Lopes, do SINDLOC-MG.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.