ABLA no Conselho Empresarial de Turismo do Tocantins

LOC

Com a presença do governador Marcelo Miranda, a diretora regional da ABLA no estado do Tocantins, Cleide Brandão, tomou posse no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CETUR) do estado, representando o setor de locação de veículos no novo órgão. O CETUR foi criado com o objetivo principal de gerar melhorias para o turismo no estado, um dos mais importantes da região Norte do Brasil.
Para o Presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Nemer, a presença da diretora regional da Associação no CETUR é mais um exemplo da importância que o setor de aluguel de veículos tem para a economia do Tocantins, assim como para a economia nacional. “Conforme o nosso Anuário Brasileiro do Setor de Locação de Veículos, o Tocantins já conta com 67 empresas locadoras e aproximadamente 350 automóveis disponíveis para o aluguel”, lembra Nemer. “É um estado em que a locação tem um grande potencial para crescimento”.
Cleide Brandão também falou sobre a importância do Conselho. “Executar o plano de ação com um calendário turístico, onde o empresário tem a chance de expandir as vendas, gerando emprego e dividendos para a comunidade, é o primeiro passo de um projeto para o bem estar da população tocantinense em geral”, avaliou a diretora regional da ABLA.
O governador do Tocantins, Marcelo Miranda, sinalizou parceria com o conselho. “A indústria do turismo ganha mais um reforço com a implantação do Conselho Empresarial de Turismo”, disse. “Esse Conselho já nasce forte pela sua representatividade e pela disposição do poder público de cooperar e de contribuir com as demandas dos novos parceiros”.
Ao lado de Cleide Brandão, representando a ABLA, são membros efetivos do CETUR as seguintes entidades: Fecomércio, Sindhorbs, Abav, Abih, Abrasel, Sesc, Senac, Instituto Fecomércio, Fieto, Sebrae, Palmas Conventions & Visitors Bureau, Abrajet, Abbtur, ATTR e Ajee.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.