ABLA na Mídia » ABLA define novo calendário para curso de capacitação

curso

A ABLA concluiu o calendário 2015 de seu curso de capacitação para locadoras, prevendo etapas durante todo o ano, divididas em 20 (vinte) estados do Brasil. O curso é voltado para empresários e profissionais da área comercial interessados em aprender a calcular corretamente a reposição da frota, custos fixos e variáveis, despesas administrativas, impostos, taxas e lucros.
Para as datas previstas, já é possível fazer a pré-inscrição pelo e-mail [email protected]. É importante que as locadoras associadas da ABLA façam o quanto antes essas pré-inscrições, conforme o novo calendário abaixo, pois as vagas em cada etapa são limitadas.
O Tocantins abrirá a série de cursos de 2015, no dia 24 de fevereiro. Em abril, o curso segue para Porto Alegre (dia 14), Santa Catarina (15) e São Paulo (28). Em maio, será realizado no Rio de Janeiro (05), Espírito Santo (06) e no interior de São Paulo (dia 19). Ainda no primeiro semestre, em junho, haverá etapas na Bahia (09) e em Minas Gerais (23).
A agenda para o segundo semestre será ainda mais intensa. Começa em julho, no Paraná (07), no Mato Grosso do Sul (14) e no Mato Grosso (dia 15). Para agosto, estão previstas as etapas de Pernambuco (04) e Paraíba (05), enquanto em setembro acontecerão os cursos no Ceará (15) e no Maranhão (dia 16). As últimas etapas do ano serão no Amazonas (dia 06 de outubro), Pará (07 de outubro), Brasília (10 de novembro), Piauí (11 de novembro) e o Rio Grande do Norte fechará a agenda, recebendo o curso no dia 25 de novembro.
Vale lembrar que esse curso de capacitação simula fatos reais do cotidiano das empresas, tornando a dinâmica mais prática, atrativa e de fácil compreensão. Em 2014, foram mais de 150 participantes diplomados, que nas pesquisas realizadas após cada uma das etapas atribuíram índices superiores a 90% de “ótimo” e “bom” em relação ao curso.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.