ABLA JOVEM será novidade para 2015

abla

Para auxiliar as empresas locadoras interessadas em planejar e capacitar a sucessão de suas lideranças, o Conselho Gestor da ABLA aprovou a criação da “ABLA Jovem”, um projeto inédito dentro da história da ABLA e do setor de locação de veículos.
Conforme Alberto Faria, conselheiro nacional da ABLA, por meio da ABLA Jovem “a Associação proporcionará instrumentos de capacitação para sucessores e sucessoras, dentro de uma efetiva e proveitosa preparação para garantir o futuro e a perenidade das empresas locadoras, da ABLA e do setor como um todo”.
Dessa forma, as empresas associadas que quiserem indicar seus sucessores e sucessoras, que tenham entre 18 e 35 anos de idade, para tomar parte da criação do projeto ABLA Jovem já podem fazê-lo, pelo e-mail [email protected].
“O desenvolvimento de futuros líderes é parte importantíssima na estratégia de negócios das empresas locadoras”, acrescenta Paulo Nemer, presidente do Conselho Nacional da ABLA. “A ABLA Jovem virá para conscientizar os próprios sucessores e as sucessoras sobre essa preparação para o gerenciamento empresarial.”
fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.