ABLA e SERPRO renovam importante acordo de cooperação

POR ABLA NOTICIAS

A partir das assinaturas de Brenno Bello e de Paulo Miguel Junior (foto), respectivamente Superintendente de Relacionamento do Serpro e Presidente do Conselho Nacional da ABLA, foi renovado o acordo de cooperação técnica da associação com o Serviço Federal de Processamento de Dados.

Paulo Miguel Junior, da ABLA, ressaltou a importância dessa renovação, afirmando que os dados levantados e disponibilizados pelo SERPRO “serão essenciais para a publicação, em 2019, do Anuário Brasileiro do Setor de Locação de Veículos”, adiantou o presidente. “Divulgaremos, a todo o mercado, ainda mais estatísticas sobre os emplacamentos e sobre a frota total de veículos do segmento de locação em cada estado do Brasil”.

A renovação do acordo garante que o SERPRO seguirá disponibilizando para a ABLA o serviço de tratamento de dados para levantamentos estatísticos diretamente das bases de dados do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN. Brenno Bello, do SERPRO, mostrou satisfação em fazer da parceria, na medida em que a renovação do acordo mantém e certamente fortalece as condições para o aprimoramento das estatísticas de frota publicadas da ABLA.

Para Paulo Miguel Junior, “informação de qualidade é fundamental para qualquer atividade e isso está se tornando cada vez mais importante também para a ABLA, para o setor e para próprio desenvolvimento do mercado para as empresas associadas da ABLA”.

Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.