A BRZ Rent a Car, anuncia Maceió a mais nova integrante em sua Rede!

brz

A BRZ Rent a Car pretende crescer seguindo a mesma tendência do mercado que é de 10% a.a. No inicio deste mês a Bandeira Rent a Car, se tornou a mais nova integrante da Rede dos ex-representantes da Europcar do Brasil.
A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) divulgou que em 2015, o faturamento das locadoras de veículos atingiu R$ 16,2 bilhões, o número de empresas atuando no setor chegou a 7.455 e a frota total de veículos de locadoras atingiu 853.217 unidades.
Segundo o Diretor Executivo Errol Albuquerque, a BRZ Rent a Car, estima ter de ingresso na Rede, pelo menos mais cinco capitais e 10 cidades do interior brasileiro, na Rede.
Com esta nova loja a BRZ Rent a Car, já ocupa quase todo litoral nordestino, Salvador, Olinda e Fortaleza são as outras cidades que compõe este cinturão.
A BRZ Rent a Car iniciou este ano e com as lojas de Maceió, já esta nas principais cidades e capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Chapecó, São Paulo, SBC, Santo André, Campinas, Itu, Vinhedo, Indaiatuba, Salvador, Olinda, Fortaleza e Maceió.
Fonte: www.brzrentacar.com.br
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.