Localiza lança campanha de férias “Você merece relaxar”

loc ferias

Preços e condições especiais são os atrativos para o cliente curtir as férias e o fim do ano
 
 
Belo Horizonte, janeiro de 2015 – “Reserve este momento para você”. Esse é o mote da nova campanha de férias da Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul. Programada para ficar no ar até fevereiro de 2015, a campanha pode ser conferida no site www.localiza.com/ferias.
 
Com investimento de R$ 2 milhões, a campanha foi criada pela agência Solution Comunicação Estratégica e traz as mensagens “Reserve este mar pra você” e “Reserve tranquilidade pra você”, com mídia direcionada para TV, rádio, revistas, web e jornais. A mensagem principal trabalhada é a liberdade que o aluguel de carro traz para uma viagem de férias. “O aluguel de carro não é só para reuniões de negócios. Quem viaja nos dias de descanso pode contar com as facilidades e com o conforto que um carro pode proporcionar a toda a família. Não precisamos ficar presos a um só lugar. É fácil, é rápido, é prático alugar um carro”, destaca o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.
 
Para promover a campanha de férias, a Localiza fechou uma parceria exclusiva com a Ford para o lançamento do novo Ford Ka. “Esse Ka eu não devolvo”. O cliente Localiza terá uma diária grátis para fazer um teste drive com o novo modelo e ainda poderá concorrer ao sorteio de um modelo Ford Ka zero quilômetro.
 
E para tornar a programação de férias mais atrativa, a Localiza também mantém parcerias com empresas ligadas ao turismo, entre elas o Inhotim, em Brumadinho (MG), o Beach Park, em Fortaleza (CE), o Hopi Hari, em Vinhedo (SP), a rede de hotéis do Brazil Hospitality Group (BHG), presente de norte a sul do país, e a Smiles, da Gol. Para todas elas, os clientes terão descontos exclusivos. No caso do Smiles, serão de 20% no aluguel de carros na tarifa diária, com quilometragem livre, em todas as categorias, além de poder pagar com milhas.
 
Outra novidade é um aplicativo criado para o cliente montar um álbum de fotos da sua viagem e postar nas suas redes sociais. “Preparamos tudo isso para estimular novas experiências. Queremos mostrar que incluir o aluguel de carros no orçamento da sua viagem permite explorar mais lugares, com mais liberdade e comodidade. Hoje, uma pessoa que viaja sozinha ou acompanhada da família ou dos amigos pode alugar um carro com toda a facilidade e rapidez”, finaliza Herbert Viana.
 
 
Ficha Técnica:
 
Atendimento: Andrea Monteiro, Danielle Scoralick
Direção de Criação: Bruno Ramos e Ivo Antonione
Criação: Daniel Macieira, Renato Kimo, Daniel Moreira, Andre Buono
Arte-final: Luiz Morais
Planejamento: Patrícia Reis
Mídia: Letícia Pereira
Produção: Tatiane Oliveira
Filme: Toca Filmes
Áudio: Aeromúsica
 
 
Sobre a Localiza
Com quatro décadas de atuação no mercado, ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) desde 2005, 4,2 milhões de clientes e 7.192 colaboradores, a Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul: são 534 agências distribuídas em 379 cidades de oito países e uma frota de 116.363 carros.
 
Avaliada em 3,5 bilhões de dólares, a Localiza opera uma plataforma de negócios absolutamente sinérgicos: aluguel de carros (Localiza Aluguel de Carros), franchising de aluguel de carros, gestão de frotas (Localiza Gestão de Frotas), e uma rede de pontos de vendas de carros desativados da frota para consumidores finais (Localiza Seminovos).
 
Essa plataforma integrada representa um grande diferencial competitivo para a companhia uma vez que os negócios são complementares e sinérgicos, proporcionando à Empresa margens competitivas e uma sólida performance financeira. Os balanços da Localiza comprovam: no terceiro trimestre de 2014, a Companhia alcançou crescimento de 11,4% na Receita Líquida, atingido R$1.007,4 milhões e Lucro Líquido de R$101,9 milhões (1,3% maior que no 2T14).

Translate »