Ticket Car reforça incentivo à mobilidade sustentável na primeira edição do fórum PARAR On The Road

Nesta quinta-feira, dia 25, o Diretor de Produtos de Gestão de Despesas da Ticket, Maximiliano Fernandes, será um dos palestrantes do evento PARAR On the Road, iniciativa do Instituto PARAR, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências de profissionais do mercado de gestão de frotas, por meio de conteúdos planejados e personalizados para a realidade de cada região do país. A primeira edição do ano acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.
Durante sua palestra ‘Trocando espelhos por janelas’, Maximiliano discorrerá sobre o cenário atual do mercado e mostrará a dinâmica de inovação aberta adotada pela empresa através de cases e como isso contribuiu e contribui para trazer soluções pertinentes aos públicos em conjunto com bons resultados.
Ao final de sua palestra fará um convite aos gestores de frota para participar da nova plataforma colaborativa, #MyIdealFleet, que tem o objetivo de promover ideias inovadoras de gestão de frotas em prol de uma gestão de frotas mais sustentável.
Já no estande serão apresentadas novas soluções para facilitar o dia a dia do gestor de frotas. Um deles é o Carbon Control 4.0, solução desenvolvida a fim de mapear os gases do Efeito Estufa emitidos pelas frotas por meio do uso de combustíveis. O projeto tem como objetivo auxiliar o desenvolvimento de planos personalizados para suavizar este impacto de maneira economicamente viável, ambientalmente correta e socialmente justa. Essa medida reforça o comprometimento da empresa em oferecer, cada vez mais, soluções ligadas à mobilidade sustentável.
Além do Carbon Control 4.0, também será anunciada a parceria inédita com o Easy Carros, aplicativo que conecta donos de carros aos melhores profissionais de serviços automotivos, como lavagem ecológica, polimento, troca de óleo, entre outros, e o lançamento da ferramenta Analytics que auxilia na integração dos indicadores de todos os serviços da cadeia de gestão de frotas, oferecendo de forma inteligente todos os insumos necessários para a tomada de decisão de serviços, como abastecimento, manutenção, telemetria e documentação.
O PARAR On The Road ainda contará com mais quatro edições durante o ano, nas cidades de Curitiba (13 de abril), Porto Alegre (18 de maio), Belo Horizonte (29 de junho) e Fortaleza (23 de agosto).
Serviço
PARAR On The Road
Data e horário: 25 de fevereiro, das 8h às 17h
Endereço: Prodigy Hotel Santos Dumont Airport – Avenida Almirante Sílvio de Noronha, 361/365, Centro – Rio de Janeiro
Transmissão ao vivo pela internet, através do site http://institutoparar.com.br/ontheroad/.
Sobre o Ticket Car
No mercado desde 1990, o Ticket Car é pioneiro em gestão de frota, além de ser o primeiro cartão com chip do País com operação 100% online. Inicialmente apenas para abastecimento, é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão de abastecimento e manutenção, serviços de assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car é um produto Ticket e traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais. Atualmente, atende a 10 mil empresas-clientes e emitiu cerca de 700 mil cartões. Ao todo, são mais de 700 mil veículos geridos, atendidos por meio de 14 mil estabelecimentos credenciados.
Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 39 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.
A Ticket, parte do grupo Edenred, que também integra as empresas Accentiv´Mimética e Repom, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 17 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket foi eleita também uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. A companhia recebeu por 7X o prêmio ‘’ Fornecedores de Confiança’’ como uma das Fornecedoras com maior grau confiabilidade de seus clientes, além de considerada a Top Of Mind de RH na categoria Benefício Refeição, por 15 vezes.
Fonte: Maxpress

Translate »