Vem aí a Copa do Mundo 2014, sua locadora está preparada?

sites-para-locadoras-de-veiculos
Estamos em contagem regressiva para a Copa do Mundo aqui no Brasil, todos os holofotes e atenções estão concentrados no maior evento esportivo do mundo. São esperados cerca de 600 mil estrangeiros – o dobro dos que foram à África do Sul em 2010 -, que devem injetar R4 6,8 bilhões. A estimativa foi feita com base no histórico de fluxo de turistas para o país e na procura por ingressos na agência Fifa.
Além disso turistas brasileiros e estrangeiros vão gastar juntos R$ 25,2 bilhões na Copa do Mundo de 2014, estima a Embratur, estatal do setor.
[quote]O número de pessoas com acesso à internet no Brasil ultrapassou pela primeira vez a casa dos 100 milhões, segundo estudo divulgado nesta quarta-feira (10) pelo Ibope Media. Os dados referentes ao primeiro trimestre de 2013 indicam que o país tem 102,3 milhões de internautas e isso é um indicativo de que as empresas não podem desperdiçar este “mercado” de internautas que utilizam serviços na internet.[/quote]
Analisando todos esses dados e buscando atender as necessidades das locadoras de veículos a EuroIT está lançando mais uma inovação, a criação de Websites. Um serviço profissional de construção de websites para locadoras de veículos em parceria com a EkoLink – Comunicação. O nosso projeto consiste em auxiliar locadoras de veículos, através de tecnologia, a utilizar a internet com eficácia e obter um maior resultado em suas vendas. Dispomos de dois modelos:
Modelos Premium. Com Rerserva Web. Seu website será uma “locadora online”. Venda pela internet! Saiba mais
Modelos Corporativos Inicie uma presença na internet. Dê os primeiros passos! Saiba mais

[button class=”btn_biggold” url=”http://www.euroit.com.br/solucoes/criacao-de-sites” text=”Veja exemplos e valores no website da EuroIT”]  

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.