SINDLOC-SP | 2.a Convenção acontece neste final de semana

Convite
 
JUNTOS EM BUSCA DE NOVAS RESPOSTAS

Segunda convenção do SINDLOC-SP promete mobilizar mais de 400 associados no interior paulista

O trinômio relacionamento, senso de oportunidade e inovação promete dar o tom aos debates que compõem a agenda da 2º Convenção do SINDLOC-SP, marcada para o período de 7 a 10 de Abril (quinta-feira a domingo). A exemplo da edição inaugural, em agosto de 2014, o evento deverá envolver mais de 400 associados e seus acompanhantes no Hotel San Raphael Country, na cidade de Itu – somente 90 quilômetros distante da capital paulista.

“Da primeira convenção para cá, vivemos momentos de total incerteza e preocupação com as implicações da macroeconomia no nosso setor. Porém, foi um período de intensa reflexão, o que contribuiu para elaboramos uma programação ainda mais diversificada para este ano”, ressalta o presidente do SINDLOC-SP, Eladio Paniagua Junior.

A agenda está repleta de assuntos de interesse da atividade (veja no quadro a relação dos principais temas), como o cenário e as perspectivas da economia para as locadoras. As principais ofertas da indústria em vigor também serão apresentadas pelas montadoras que mantém parceria com o sindicato.

Uma gama de destacados consultores estará presente para discutir temas mais recorrentes a lista atual de demandas das locadoras, entre os quais a mensuração do valor de sua empresa, o balanço contábil ideal para captar crédito, como aumentar as receitas vendendo serviços opcionais – a experiência dos Estados Unidos, além de recomendações para a elaboração precisa de um contrato. Também serão lançadas diversas parcerias negociadas pelo próprio sindicato, cuja adesão será prioritária para os participantes.

Haverá ainda amplo espaço para descontração e relacionamento, com shows, jantares temáticos, clinicas de embelezamento e passeios para os acompanhantes que não assistirem às plenárias. “Em suma, muito trabalho, mas aliado a entretenimento e a possibilidades únicas de interagir com outros empresários e os principais fornecedores de produtos e serviços para nossa atividade, que vão disponibilizar condições diferenciadas”, ressalta Paniagua Junior.

A participação dos associados é totalmente gratuita para as duas pessoas. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], e as reservas serão consideradas por ordem de adesão. Vale lembrar que as vagas são limitadas. “É a hora de nos unirmos para reavaliar nosso negócio e encontrar ferramentas e soluções inovadoras”, completa o presidente do SINDLOC-SP.

FIQUE DE OLHO – CONFIRA UMA COBERTURA COMPLETA SOBRE A 2ª CONVENÇÃO DO SINDLOC-SP EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL NO PRÓXIMO MÊS DE ABRIL.

PROGRAMAÇÃO: PRINCIPAIS TEMAS

  • Cenários e perspectivas da economia para as locadoras
  • Quanto vale a sua empresa? Qual a praxe do mercado? Saiba como calcular!
  • O balanço contábil e fiscal ideal para captar crédito
  • Como aumentar as receitas vendendo serviços opcionais – a experiência dos Estados Unidos
  • Utilizar a “nuvem” na web – benefícios e preocupações
  • Programas de fidelidade com ferramenta de venda para locação de automóveis
  • Importância de ter um site para os negócios de locação
  • O que você não pode esquecer ao elaborar um contrato – rent a car, terceirização e seminovos
  • Oportunidades e ofertas das principais montadoras

Fonte: SINDLOC-SP – Revista Sindloc-Sp Ed. 179 – Páginas 14 e 15

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.