Seus clientes reservando online através do seu website ? Isso é possível, saiba como

Há tempos o comércio eletrônico (e-commerce) está crescendo em uma velocidade enorme no mundo e aqui também no Brasil.
O fechamento de 2013 que, apesar da inflação elevada e do baixo crescimento econômico, foi um ano positivo, com faturamento de R$ 28,8 bilhões, o que corresponde a um crescimento de 28% em relação a 2012, e as expectativas para 2014.

E o que tem haver comércio eletrônico com as locações de carros? TUDO!
Todos esses dados que vimos acima tem haver com o amadurecimento de compra e venda diretamente na internet, isso indica que os usuários de internet também estão mais à vontade e seguros para reservar carros pela internet, o que não deixa de ser uma “compra”.
Com esse cenário as locadoras de veículos estão investindo em websites que possam trazer conforto e praticidade para seus clientes. Hoje já é possível alugar seu carro sem sair de casa, ou até algumas já possuem até aplicativos para smartphones, onde o cliente pode alugar diretamente do celular de onde estiver e quando precisar.
Confira algumas Locadoras que saíram na frente para ganhar os clientes “internautas” e trazer muita agilidade na hora de alugar seu carro.

 

 

 

 

 

 
 
Para Sua Locadora.
Se você está do outro lado da ponta do mercado digital, ou seja, o lado dos empresários de Locadoras de Veículos, a EuroIT – Tecnologia possuí uma ferramenta exclusiva para reserva de carros online, a Reserva Web.
Com a Reserva Web da EuroIT – Tecnologia, a sua locadora poderá realizar reserva através do seu próprio website e seus clientes poderão desfrutar de toda a praticidade que falamos acima neste post. Além dessa enorme vantagem da reserva online a EuroIT – Tecnologia dispõe de um serviço especializado de Criação de websites, caso a locadora não tenha nenhum website publicado na internet.
Essa “dobradinha” de website + Reserva Web tem feito um enorme sucesso entre as locadoras e é claro quem tem está na frente da concorrência. Além dos benefícios da Reserva Web, a locadora ganha os benefícios de um website desenvolvido exclusivamente para o segmento de locação para carros com um design inovador, elegante, profissional, fácil de navegar, com o website a empresa fica visível para mais de 150 milhões de internautas só aqui no Brasil e ainda estará presente e bem ranqueada nas páginas do Google. A intenção da EuroIT é aplicar tecnologia em uma locadora de veículos por um preço acessível a todos, confira no próprio website da empresa valores e o portfolio.
[button class=”btn_biggold” url=”http://www.euroit.com.br” text=”Sobre a EuroIT – Tecnologia”] [button class=”btn_biggold” url=”http://www.euroit.com.br/solucoes/criacao-de-sites” text=”Portfolio de website para locadoras”] [button class=”btn_biggold” url=”http://www.euroit.com.br/solucoes/locadora-online-de-carros” text=”Sobre a Reserva Web”]

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.