Que iniciar 2015 com o que há de melhor para a gestão da sua locadora?

A EuroIT oferece inúmeras ferramentas para sua Locadora de Veículos, desde Sistema para Gestão até Canais de Vendas.
gestao-locadoras-carros
E-Rental/E-Fleet:
A mais completa solução do mercado para Gestão de sua Locadora de Veículos, atendendo tanto Locadoras de Verejo como Terceirizadores de Frota, tenha sua empresa em suas mãos com toda a comodidade que só um sistema *Web pode proporcionar (*nosso produto não necessita que seja feito acesso remoto ao seu servidor, não é necessário estrutura de servidores e muito menos instalação nas máquinas de sua empresa, isso é Web verdadeiramente).
CONHEÇA O E-RENTAL
CONHEÇA O E-FLEET
reserva-web-euroit
Reserva Web:
Através do Sistema de Reserva Web, o seu website irá tranformar-se em uma locadora online. Disponibilizamos para nossos clientes uma ferramenta de Reservas On-line que pode ser gerida através do site da locadora. Além disso permite configuração da disponibilidade de grupos e vigência de tabelas e, ainda, trabalhar com códigos promocionais cadastrados diretamente no E-Rental. Esta opção está também disponível para empresas que NÃO possuem o sistema E-Rental.
CONHEÇA A RESERVA WEB
 
websites-euroit
Criação de Websites:
A EuroIT está lançando mais uma inovação, a criação de sites. Um serviço profissional de construção de sites para locadoras de veículos em parceria com a EkoLink – Comunicação. O nosso projeto consiste em auxiliar locadoras de veículos, através de tecnologia, a utilizar a internet com eficácia e obter um maior resultado em suas vendas. Se você ainda não possui um website está deixando de participar de um universo com mais de 95 milhões de pessoas só no Brasil. A cada dia a internet se torna um meio mais importante para disseminar ideias e gerar negócios.
CONHEÇA A CRIAÇÃO DE WEBSITES PARA LOCADORAS
 
aplicativo-reserva-carro
Aplicativo de reserva online para Smartphones:
Agora sua empresa pode ter um aplicativo de reservas exclusivo, personalizado e com baixo custo. É comum na Internet grandes portais de reservas oferecerem um aplicativo de celular para facilitar a sua reserva, com nosso aplicativo seu cliente vai baixar um motor de reservas em seu aparelho e poderá além de reservar veículos, consultar reservas já efetuadas e contratar outros serviços oferecidos.
CONHEÇA O APLICATIVO

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.