Localiza é eleita a melhor empresa de serviços

Localiza é eleita a melhor empresa de serviços pelo Prêmio Estadão Empresas Mais

O maior e mais completo ranking empresarial do País avaliou 1500 companhias.

Na semana em que se comemora o Dia do Cliente, a Localiza, maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, recebeu mais um importante reconhecimento: foi eleita a melhor empresa de “Serviços” do país pelo Prêmio Estadão Empresas Mais. A quarta edição da premiação, aconteceu na manhã desta quinta, 13, em São Paulo, com a presença de Eduardo Refinetti Guardia, Ministro de Estado da Fazenda, para prestigiar os premiados.

“Trabalhamos incansavelmente para crescer mesmo em um ambiente adverso, para gerar resultados consistentes, manter nossa elevada reputação, inovar e, principalmente, cuidar e atender de forma espetacular nossos clientes. Esse prêmio é motivo de muito orgulho para todo o time da Localiza”, comentou Eugênio.

Neste ano, o ranking teve abrangência ampliada com as empresas que mais se destacam nas boas práticas de governança corporativa e inovação. Este é o maior ranking do gênero no País: são 1.500 empresas avaliadas, com prêmios por desempenho em 23 setores da economia. O estudo não se limita apenas a reproduzir dados financeiros. É uma análise aprofundada dos indicadores por segmentos econômicos e regiões do País.

O ranking Empresas Mais traz uma lista das companhias brasileiras com os melhores resultados em 22 setores avaliados. O ranking é anual e elaborado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), com o acompanhamento técnico da equipe do ‘Broadcast’, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Para identificar os destaques setoriais, o ranking avalia os balanços financeiros das empresas. O Estadão Empresas Mais considera o desempenho e a rentabilidade em relação ao patrimônio e à receita da empresa. As vencedoras são as empresas que tem o melhor “coeficiente de impacto financeiro”, indicador que considera tanto o resultado da companhia quanto o porte.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.