IPVA-SP l Locadoras podem Aderir ao Parcelamento com Descontos

direto-ao-ponto_identidade-visual-1 

Quantidade de Parcelas Débito Passível de Liquidação Valor Mínimo da Parcela Redução das Multas Punitiva e Moratória Redução dos Juros Acréscimos financeiros
Única Débitos de natureza tributária de 75% redução do valor atualizados das multas De 60%
Única Débitos de natureza não tributária de 75% de redução dos encargos moratórios incidentes sobre o débito principal
Até 24 parcelas Débitos de natureza tributária Pessoa Jurídica: R$500,00Pessoa Física: R$200,00 de 50% redução do valor atualizado das multas De 40% 0,64% a.m.
Até 24 parcelas Débitos de natureza não tributária e de multa penal 50% de redução dos encargos moratórios incidentes sobre o débito principal 0,64% a.m.

As adesões poderão ser realizadas no período de 19 de maio de 2014 a 29 de agosto de 2014, mediante acesso ao endereço eletrônico www.ppd2014.sp.gov.br, sendo que o parcelamento somente será considerado celebrado após a adesão ao programa e recolhimento, pelo valor correto, da primeira parcela ou parcela única no prazo fixado.
 
Além do IPVA, também poderão ser parcelados outros débitos com a Fazenda Estadual-SP dentre eles o ICMS.
 
Informações: www.pepdoicms.com.br | www.ppd2014.sp.gov.br
 
 
AUDIT Minha Locadora está “Inativa” e posso ficar tranquilo com o Fisco ... Será que pode mesmo???
Contato: Paulo Henrique | phenrique@auditconsult.com.br |
telefone: (11)3101-7931 | skype: auditconsult | www.auditconsult.com.br |
 
“AUDIT Consult está há mais de 20 anos no segmento das locadoras trazendo soluções personalizadas em: Contabilidade Gerencial, Assessoria Fiscal, Planejamento Tributário, Auditoria & Consultoria. Atende diversas locadoras e já atuou em mais de 20 locadoras. A assessoria contábil/tributária do setor requer conhecimentos e vivência específica para assim evitar transtornos com fisco bem como redução tributária.”

Translate »