III Fórum Jurídico do setor está com inscrições abertas

forum 1

Os advogados que trabalham para locadoras de veículos e para os SINDLOCS terão a oportunidade de se reunir para trocar experiências na terceira edição do Fórum Jurídico da Indústria de Locação de Veículos. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, em Brasília, e as inscrições já estão abertas.
Para participar, basta preencher gratuitamente o formulário disponível neste link e encaminhar para Paula Camilla, via e-mail [email protected]. As vagas são gratuitas, limitadas e exclusivas para advogados das locadoras e dos SINDLOCS, que somente terão de arcar com os investimentos de viagem e hospedagem de seus participantes. Há inclusive tarifas diferenciadas de hospedagem junto ao hotel oficial do evento.
Para o presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Nemer, o Fórum Jurídico é um encontro técnico que visa abordar, sob diversos ângulos, questões imediatas da área legal, sempre ligadas ao setor de locação. “O evento é uma oportunidade de reunirmos, num mesmo local, advogados com experiência no setor de locação e promover troca de informações entre eles”, avalia Nemer. “Tenho certeza que os resultados extraídos do encontro serão muito positivos e contribuirão para nosso desenvolvimento”.
A terceira edição do Fórum Jurídico da Indústria de Locação de Veículos será coordenada pelo Dr. Adriano Castro, consultor jurídico da ABLA e da FENALOC. “Estamos definindo os assuntos que serão discutidos durante os debates”, acrescenta Paulo Gaba Jr., Presidente da FENALOC. “Posso adiantar que os temas serão extremamente atuais e muito pertinentes para o setor”.
Para aqueles que quiserem contribuir com a programação do evento, no próprio formulário de inscrição há espaço para sugestões de temas que estão afetando o ambiente de negócios do setor. O diagnóstico auxiliará na elaboração de políticas de atuação jurídica da ABLA e da FENALOC, além de permitir priorizar os pontos de interesse a serem debatidos.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.