Excelência no nível de atendimento aos clientes EuroIT

Chat OnLine EuroIT
Chat OnLine EuroIT
 
A EuroIT busca a excelência no atendimento, visando medir sempre a satisfação do cliente. Todo o processo de atendimento acontece através de ferramentas próprias de suporte, onde a mais utilizada hoje é o “chat online” com o cliente.
Esta ferramenta permite o monitoramento total do que está ocorrendo entre o cliente e a empresa, onde todas as demandas ficam registradas visando o acompanhamento do que o funcionário EuroIT está passando para os clientes.
Quando existe algum problema detectado é automaticamente aberto um chamado, com o nível de prioridade, e este nível de prioridade tem um prazo de resolução. O Cliente recebe um e-mail informando da abertura do chamado com o prazo previsto de resolução, na conclusão do chamado o cliente também é avisado com a solução e qual foi a medida tomada nesta resolução.
No final de cada atendimento, o cliente pode avaliar o atendimento e dar uma nota ao atendimento.
No final de cada atendimento, o cliente pode avaliar o atendimento e dar uma nota ao atendimento.
 
[quote]Segundo Julian Gritsch, Diretor da EuroIT Tecnologia: “ A empresa tem investido muito no treinamento e preparação da equipe, desde o treinamento inicial ministrado ao cliente, até o suporte constante ao mesmo, tudo é acompanhado e tudo deve ser avaliado. Após o treinamento presencial, o cliente é convidado a responder e avaliar o treinamento, o treinador, o conhecimento adquirido, etc. A partir do momento que o cliente termina o treinamento, o cliente é direcionado ao SAC, e através do Chat Online ele poderá ter o auxílio necessário e também avaliar o suporte dado.![/quote] No período de 01 a 12 de Setembro, a EuroIT atendeu via Chat 798 chamados de cliente, com um nível Excelente ou bom de 99,34%, ou seja, um nível positivo de atendimento com um nível de satisfação muito alto pelos clientes.
Serviço: EuroIT Tecnologia – Empresa voltada a fornecer soluções para o segmento de Locadoras de Veículos no Brasil.
Site: www.euroit.com.br
E-mail: [email protected]

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.