EuroIT lança pacote de novidades para seus clientes

novidades-tecnologia-euroit
Consulta de veracidade de CNH, pontuação na CNH e Multas
A EuroIT Fechou uma parceria com uma empresa especializada em buscar dados dos órgãos atuadores e base de dados de clientes, com isto forneceremos aos nossos clientes uma ferramenta totalmente automática de consultas conforme informado acima.
As consultas são liberadas somente para os usuários permitidos através do menu específico e cada consulta fica registrada no relatório.
Maiores informações consultar o [email protected]
Consulta valores FIPE
A partir de agora o cliente que contratar o serviço de atualização FIPE junto à EuroIT, terá mensalmente sua base de veículos atualizada conforme os índices FIPE.
Este é um serviço pago mensalmente porém que trará um benefício enorme no acompanhamento do valor da sua frota.
Maiores informações consultar o [email protected]
Aplicativo celular
A EuroIT lançou neste mês o aplicativo Mobile de reserva para Locadoras. A Partir de agora locadoras que tenham ou não o sistema da EuroIT poderão ter seu próprio aplicativo nas versões Android e IOS.
Maiores informações consultar o [email protected]
PDF de contrato e faturas
Está disponível a partir de agora a função de geração de faturas e contratos em PDF, estas funções estão na tela de impressão em um botão próprio “geração de PDF”
Maiores informações consultar o [email protected]
Assinatura eletrônica
A EuroIT fechou parceria com a empresa Formalizar e finalizou o aplicativo de assinatura eletrônica de contratos e Check list, funcionalidade esta que é 100% homologada pelo governo
Maiores informações consultar o [email protected]
Importação de clientes x fornecedores x compradores de veículos
A partir de agora fica mais fácil “copiar” os dados entre clientes e fornecedores, não sendo necessário fazer um novo cadastro, agora é possível importar os dados de um cadastro a outro.
Outra funcionalidade é ser possível importar para o cadastro de compradores de veículos, a partir dos cadastros de clientes e fornecedores, facilitando e não gerando retrabalho.
Maiores informações consultar o [email protected]
Reserva web – Possibilidade de inclusão de anexos, pré-reserva, cobrança prévia Cielo
Criamos várias novas funcionalidades para aqueles clientes que possuem a nova reserva EuroIT, a partir de agora é possível:
– Configurar grupos “sob-demanda”, ou seja, a locadora poderá optar por acatar ou não a reserva do cliente, dentro do próprio sistema
– Também é possível solicitar ao cliente que faça o upload por exemplo de sua CNH, para facilitar e acelerar o processo de locação
– Uma funcionalidade que é muito útil e quebra um paradigma no segmento é a possibilidade de gerar um desconto para pagamento antecipado, tudo isto gerenciado em parceria com a Cielo.
– Lembramos que também é possível ter uma conta e mandar mensagens eletrônicas (SMS) com o numero da reserva para o celular do cliente
Maiores informações consultar o [email protected]
Alçada de aprovação de OS e Despesa
A partir de agora as alçadas de aprovação para Ordens de serviço ou despesas poderão ser configuradas para funcionar por valor total da OS ou despesa, antes era somente feito por item em uma os ou despesa.
Com este serviço aumentamos a gama de serviços para a liberação via alçadas de aprovação.
Maiores informações consultar o [email protected]
Opção para empresas que trabalham com plataformas
Empresas que trabalham com plataforma ou carro reserva, a partir de agora tem uma nova ferramenta, que é poder alterar o valor do mesmo veículo dentro de um contrato de locação. Com isto é possível cobrar 3 diárias a um valor e 2 com outro valor para o cliente após expirar o tempo de locação junto à seguradora por exemplo.
Também foi criada uma nova opção para impressão de contrato sem estes valores contra as plataformas.
Maiores informações consultar o [email protected]
Lançamento de despesas anuais
Uma grande dificuldade que as empresas tinha anteriormente era lançar e controlar as despesas anuais. A partir de agora será possível através de um lançamento único laçar todas as despesas durante um determinado período, criando “n” despesas com “n” vencimentos.
Maiores informações consultar o [email protected]
Solicitação de complementação de cadastro
Dentro de alguns dias estará disponível a opção do sistema disparar um e-mail para o cliente com um formulário de cadastro para que o próprio cliente complete seus dados, insira anexos, etc.
Estes dados serão inseridos automaticamente dentro do cadastro do cliente.
Maiores informações consultar o [email protected]
Sugestões e Avaliação
Não deixe de entrar na Aba de Sugestões ou Avaliação para nos ajudar a sempre melhorar o sistema !
 
[quote] Você sabia?
Conheça funcionalidades que estão disponíveis no sistema E-Rental
Boletos
A EuroIT possui emissão de boletos, remessa e retorno dos principais bancos do país
SMS
Serviço de SMS permite à locadoras que envie mensagens para seus cliente no Aniversário, mandar Aviso a Clientes, enviar Aviso de reservas
Mapa de reservas
O sistema permite às locadoras de rent a car acompanhar de forma gráfica suas previsões de reservas e retornos de locação
Integração Cielo
Baixe automaticamente os cartões de crédito da operadora Cielo
Controle de Rodízio em São Paulo
Para empresa de São Paulo, é possível configurar avisos para locações de veículos nos dias de rodízio, facilitando a identificação dos veículos que não podem rodar nos dias de rodízio.
Integração com várias empresas de assistência
Incluindo Facil Assist
Integração com Good Card
Atualização de odômetro
Integração com a GolSat Rastreadores
E-mail de Avaliação de Locação
Também está disponível para as locadoras a configuração de mensagens ou avaliações no processo de fechamento do contrato de locação. O sistema dispara automaticamente um e-mail de agradecimento e possibilitando inclusive a colocação de uma pesquisa de satisfação.
Aviso de serviço programado na movimentação
Para aquelas empresa que utilizam os serviços programados, agora durante a movimentação do veículo são apresentados os serviços programados em aberto para o veículo.
Check-List
Agora é possível fazer upload de imagens no processo de check-list de um veiculo, visando armazenar os problemas ocorridos durante a verificação do veículo
[/quote]  
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.