EuroIT expande suas operações para clientes fora do Brasil

A EuroIT, empresa líder no segmento de sistemas para Locadoras de Veículos e Frotas no Brasil, apresenta também algumas soluções para empresas que estejam interessadas em abrir suas operações nos EUA.

Atualmente já com 3 empresas abertas e funcionando nos EUA (veja quais são mais abaixo), o sistema da EuroIT já está disponível para permitir que locadoras Brasileiras tenham conexões diretas com portais de brasileiros que queiram alugar nos EUA.

A 4Less Locadora, iniciou suas operações há pouco tempo e já está atuando dentro do site  www.rentcars.com permitindo que brasileiros aluguem veículos nos EUA através desta ferramenta.

Além dos EUA, também temos o prazer de informar que o sistema da EuroIT também atua em um cliente no México, a PPCar ( www.ppcar.com.br ). A PPCar atua com aluguel de veículos para aplicativos no Brasil e já conta com uma frota expressiva no Brasil, e desde Julho abriu suas operações no México e também utiliza o sistema da EuroIT para controlar seus negócios.

A EuroIT conta com as mais completas ferramentas de gestão para Locadoras do Brasil, e tem hoje mais de 700 Locadoras utilizando suas ferramentas, além de mais de 150.000 veículos gerenciados e soluções desde criação de websites especializados para locadoras, até todo o processo de assinatura digita, check-list, entre muitas outras ferramentas.

Clique aqui e saiba tudo sobre a EuroIT e suas soluções!

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.