Waze 4.0 chega ao Android com nova interface e menor consumo de bateria

Novo Waze Android
Até um tempo atrás, carro novo “completo” tinha que sair da loja com navegador GPS integrado. Depois, com o crescimento exponencial dos smartphones por aqui, aplicativos como Google Maps e outros nativos, como Mapas da Apple, passaram a suprir parte desta demanda, embora alguns consumam pacotes de dados. Mas, depois que o público experimentou o Waze com as suas informações colaborativas em tempo real, tudo se transformou. Hoje, um sistema de navegação por GPS ainda é desejável, mas a principal pergunta é: roda Waze?
Algumas montadoras já oferecem, outras ainda estão aguardando uma versão específica para uso em centrais multimídia. Enquanto isso não acontece, o jeito é atualizar o aplicativo e usá-lo no smartphone mesmo.
E a boa notícia é que a nova versão 4.0, lançada para smartphones iOS em outubro, agora chega também para os aparelhos Android. Diversas novidades estão presentes, como melhoria no acesso às principais funcionalidades, padronização dos alertas por cores, redução no consumo de bateria, mas a mais impactante é a nova interface totalmente redesenhada. Confira no vídeo divulgado.
Fonte: Tribuna do Norte

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.