ValeCard ganha prêmio por inovação no uso de TI

vale
A ValeCard – empresa uberlandense do setor de pagamentos eletrônicos, gestão de frota e benefícios, com atuação em todo o País -, está entre “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”. O prêmio é promovido pela It Mídia, empresa de comunicação dirigida aos negócios do setor de Tecnologia de Informação. O estudo é realizado há 14 anos no Brasil, pela norte-americana InformationWeek.
O reconhecimento é resultado de um investimento massivo feito nos últimos três anos em modernização de servidores, melhoria de desempenho e disponibilidade de serviços, mobile, e-commerce, entre outras tecnologias. Com 20 anos de atuação no mercado, a ValeCard tem hoje mais de 1,2 mil colaboradores diretos e indiretos e atende a mais de 40 mil clientes em todo o Brasil.
O grupo conta com mais de 100 mil estabelecimentos comerciais credenciados e mais de 3 milhões de cartões emitidos. A empresa tem unidades distribuídas em 25 cidades de nove Estados, mais o Distrito Federal. Os Estados de Minas Gerais e São Paulo concentra a maioria das unidades.
Havanna abre quiosque no Center Shopping
A Havanna, marca tradicional de alfajores da Argentina, conta agora com um ponto de venda do Center Shopping, em Uberlândia. O quiosque foi inaugurado no dia 14 deste mês e disponibiliza a linha completa da marca, incluindo o também tradicional doce de leite.
Para expandir a marca, a Havanna adotou o sistema de franquias no fim de 2014 e a expectativa é encerrar este ano com novos 54 pontos de venda no País, dos quais, 22 diretos e 32 franquias. Presente no Brasil desde 2006, a empresa tem plano de abrir, em um período de 60 meses, 320 pontos de vendas de três categorias.
Uberlândia Shopping amplia mix de lojas
A Adidas, marca alemã de moda esportiva, e a Sis Unhas Express, do segmento de serviços de manicure e pedicure, reforçam o mix de lojas do Uberlândia Shopping. Ambas as lojas foram inauguradas neste mês, no primeiro e no segundo pisos, respectivamente.
A Adidas tem mais de 60 anos de tradição em produtos esportivos, incluindo itens femininos e infantis e uma linha completa de peças para a prática de esportes e vestuário casual. Já a marca Sis Unhas Express foi fundada em Uberlândia, já como empresa franqueadora e tem projeto de expansão de franquias.
 
Fonte: Correio de Uberlândia

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.