Qualificar funcionários muda comportamento de empresas diante da crise

crise

Workshop ‘A Magia de Encantar Clientes’, baseado no conceito das empresas Disney, ocorrerá no próximo dia 27 de abril, na Associação Comercial de Maceió, ás 18h

Alagoas, como os demais estados do país passa por uma redução no índice de investimento do empresário no comércio e serviço, segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Alagoas (Fecomercio/AL). E como mudar esse cenário? Especialistas alertam que toda a crise é seletiva e o investimento em qualificação profissional pode fazer a diferença na recuperação dos desafios do mercado.
Técnicas como de abordagem ao cliente, investimentos em marketing digital, como ficar atento às oportunidades de mercado, essas e outras orientações estarão em debate durante do Workshop ‘A Magia de Encantar Clientes’, baseado no conceito das empresas Disney, que ocorrerá no próximo dia 27 de abril, na Associação Comercial de Maceió, ás 18h.
Para o consultor e especialista em Gestão Empresarial, Alexandre Espíndola, diante do cenário de retração da economia, tanto o empresário, quanto o trabalhador, devem redobrar a atenção. “Quando afirmamos que toda crise é seletiva, queremos dizer que quem estiver preparado continuará crescendo através das oportunidades que continuarão existindo. Quem não estiver, certamente ficará reclamando dela. Empresas e membros dela precisam encontrar seu diferencial competitivo, e fazer ainda melhor o que já faz muito bem”, avaliou.
Atualmente a característica apontada como essencial para manutenção no mercado de trabalho, principalmente na área de serviço, é o atendimento. “Atendimento foi, é, e será um grande diferencial competitivo. Diferenciação essa é a palavra de ordem.  No nosso evento vamos falar do encantamento do cliente, através de um atendimento extraordinário”, reforçou Espíndola.
Serviço
O que: Workshop O Encantador de Clientes
Quando: 27 de Abril das 18h ás 22h30
Onde: Associação Comercial de Maceió – Rua Sá e Albuquerque – Jaraguá
Inscrições: Stand Viva Alagoas – Maceió Shopping ou pelo email:[email protected]
Patrocínio: Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.