P.A.R.A.R.: O movimento que tem revolucionado o setor de frotas leves do Brasil

Expectativas superadas e muita energia para profissionalizar as atividades atribuídas a um gestor de frotas. Estes são os sentimentos de quem participa de cada edição do P.A.R.A.R.: Pensando Alternativas Responsáveis Administrando Frotas com Resultados. O fórum, que tem como objetivo contribuir na qualificação de gestores de frotas em todo o país, reúne mais de 100 gestores em cada uma das 13 edições que acontecem desde 2012 nas principais cidades do Brasil.
No total, já são mais de 2 mil administradores e mil empresas diferentes participando das palestras, workshops e outras atividades que integram a agenda do P.A.R.A.R.
Belo Horizonte será palco da 14ª edição, que acontece no próximo dia 12 de agosto, no Ouro Minas Palace Hotel. O fórum vai oferecer aos convidados a oportunidade de assistir a 6 horas de palestras e mesas de debates. Dentre os temas, destacam-se falas sobre a formação de gestores de frotas, política de frotas, direito no trânsito, manutenção, treinamento de condutores, cultura de segurança e sustentabilidade.
O evento ainda vai levantar algumas discussões importantes, como o “Momento Gestor de Frotas”, em que participantes da platéia dividem um pouco de sua experiência com os colegas de profissão.
Gustavo de Lima, da Dupont, foi um dos sorteados para falar sobre a sua empresa no “Momento Gestor de Frotas” da edição de Porto Alegre, que aconteceu no dia 14 de maio. Elogiado pela gestão da segurança em sua frota, ele contou que a ênfase na área acontece também em outros setores da Dupont. “Como a área de segurança é um ponto forte da política da empresa, a frota também tem um foco muito grande na segurança”.
Depois de Belo Horizonte, o P.A.R.A.R. cruzará Salvador-BA e terminará o ano na sua 16ª edição, quando visita São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro para a grande Conferência Global P.A.R.A.R.
Saiba mais em: portalparar.com.br
Ou: (43) 3315-9588.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.