Os carros seminovos mais buscados e ofertados online em 2013

Três modelos da Volkswagen, o Gol, o Golf e a Saveiro, foram os três carros mais buscados em 2013 pelos brasileiros que procuram na internet um carro usado ou seminovo. A informação é do site MercadoLivre Classificados, que traz, em sua maioria, anúncios de carros usados e seminovos.
Apenas quatro modelos do ranking dos dez mais buscados constam na lista dos dez carros usados e seminovos mais vendidos de 2013, de acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave): VW Gol, Chevrolet Corsa, Chevrolet Celta e Fiat Palio.
Já entre os carros com maior oferta no site, também em sua maioria seminovos e usados, os campeões foram VW Gol, Fiat Palio e Fiat Uno.
O ranking dos mais anunciados no MercadoLivre Classificados quase coincide com a lista dos seminovos e usados mais vendidos no Brasil em 2013, segundo a Fenabrave. Do top dez mais anunciados do MercadoLivre, apenas Honda Civic, Toyota Corolla e Fiat Ducato não aparecem na lista dos dez mais vendidos da Fenabrave.
Veja os rankings (em negrito, os modelos que aparecem na lista dos dez usados e seminovos mais vendidos no Brasil em 2013, segundo a Fenabrave):
Por Julia Witgen, de Exame.com.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.