Locamerica é a primeira colocada em “Práticas de RH” na categoria “Serviços” pelo guia Época Negócios 360º

Logo-locamerica

A Locamerica, maior companhia exclusivamente dedicada à terceirização de frotas do País, é a primeira colocada em Práticas de Recursos Humanos, na categoria “Serviços”, do guia Época Negócios 360º. A empresa conquistou ainda a quarta posição em Governança Corporativa e ocupa a 188ª posição no ranking geral.
 
Segundo o CEO da Locamerica, Luís Fernando Porto, a publicação sinaliza que a empresa está no caminho certo. “Investimos sempre em boas práticas e em um ambiente saudável e produtivo e isso vem gerando resultados positivos. Sem dúvida, é gratificante quando essa percepção extrapola nossa empresa e ganha o reconhecimento de uma grande publicação, conhecida por seu rigor”, afirma.
 
A proposta do anuário é realizar uma análise detalhada de desempenho das empresas nacionais e apontar as melhores práticas, considerando as dimensões de Resultados Financeiros, Governança Corporativa, Capacidade de Inovar, Responsabilidade Socioambiental, Visão de Futuro e Práticas de Recursos Humanos A avaliação é elaborada por meio de questionários respondidos pelas empresas. Após análise dos seis critérios empresariais, as campeãs em 26 setores da economia são escolhidas.
 
Sobre a Locamerica
Maior companhia dedicada exclusivamente à terceirização de frotas do País, a Locamerica reúne 27 filiais em todo o Brasil e frota superior a 30 mil veículos, contemplando modelos executivos, blindados, populares e utilitários.  Com IPO realizado em 2012, a Locamerica conquistou, em 2014, o 138º lugar no ranking das 250 melhores empresas do Brasil, segundo o anuário Época 360º. A Companhia foi reconhecida também como número um em seu setor em termos de Governança Corporativa e obteve o 4º lugar geral por Práticas de Recursos Humanos.
_________________________________________
 
Informações para a imprensa:
 
TREE COMUNICAÇÃO (11) 3093-3638
 
 
 
 

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.