Localiza é a locadora oficial do HSM Expo 2016

banner-1-870x350

nova-logo-localiza

Empresa terá um estande no maior evento de gestão da América Latina e apresentará as mais recentes soluções e tecnologias no mercado de aluguel de carros
 
Belo Horizonte, novembro de 2016 – Entre os dias 7 e 9 de novembro, a Localiza estará presente na HSM Expo 2016, o maior evento de gestão da América Latina. A empresa, que é locadora oficial dos eventos HSM desde 2012, terá um estande de para apresentar ao público presente, formado pelas principais lideranças empresariais do país e algumas internacionais, as mais recentes tecnologias, serviços e produtos oferecidos pela Localiza. Além disso, irá realizar o transporte dos palestrantes, referências mundiais em inovação, empreendedorismo e estratégia, como o co-fundador da Apple, Steve Wozniak.
 
A Localiza é uma empresa inovadora e busca soluções diferenciadas para os seus clientes, por isso, buscamos estar próximos deste tipo de evento para troca de experiência, aprendizado e também mostrar ao mercado os nossos diferenciais. Somos a maior e melhor rede de aluguel de carros do continente, com mais de 136 mil carros na frota e 564 agências em oito países. Para nós, participar de um evento deste porte nos aproxima dos clientes e também é uma oportunidade de realizar boas parcerias e fazer networking com as principais empresas presentes no país, além de fortalecer nossa marca”, comenta o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade.
 
De acordo com o diretor, a empresa irá mostrar no evento algumas soluções que estão transformando a experiência em aluguel de carros no Brasil, como é o caso do Check-in Express, que propicia mais agilidade, simplicidade e conforto na retirada do carro. “Há alguns anos já tínhamos tecnologia disponível para facilitar a devolução do carro. Agora estamos focando em melhorar a experiência do cliente na retirada do carro. Vamos mostrar o nosso totem de auto atendimento, onde o cliente vai poder experimentar o Check-in Express, uma funcionalidade do aplicativo da Localiza que permite ao cliente informar sobre a chegada à agência para ganhar tempo no processo de retirada do veiculo”, explica o diretor.
 
Para atrair o público para o estande, um jogo com realidade virtual estará disponível, e aqueles que participarem ainda concorre a um final de semana com o SUV Jeep Renegade, novidade na frota da empresa. Será um sorteio por dia.
 
 
HSM ExpoManagement 2016
Quando: Entre os dias 7 e 9 de novembro
Horário: Das 9h às 19h15
Local: Transamérica Expo Center em São Paulo – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
 
Sobre a Localiza
Há 43 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 564 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de seis países e mais de 136 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
Assistência 24 horas: 0800 979 2020
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com
 
 

Fonte: www.interfacecomunicacao.com.br
plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.