Localiza apresenta sua nova WebFácil

nova-logo-localiza

Locadora relança site de reservas para agentes de viagens
 
Belo Horizonte, junho de 2016 – A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, apresenta a nova WebFácil Localiza (www.localiza.com/webfacil), que foi inteiramente revitalizada para oferecer mais funcionalidades e facilidades aos agentes de viagem.
Agora, em apenas três passos o consultor de viagens realiza a reserva do seu cliente: basta informar os dados da agência, local e data; fazer a escolha do grupo de carro e tarifa; e cadastrar os dados do cliente e de pagamento.
Segundo Mark Bryan, gerente de Marketing e Vendas Travel da Localiza, a campanha de lançamento apresenta o conceito “A nova WebFácil é fácil mesmo” com o objetivo de reforçar as melhorias em navegabilidade e agilidade. “A ferramenta apresenta também novidades como o envio de cotação para o cliente por e-mail, reservas com motorista e de aluguel mensal, entre outras”, explica.
Além disso, ao fazer as reservas pela WebFácil, o agente de viagem já pontua automaticamente no MultiPrêmios, programa de benefícios e reconhecimento da Localiza destinado exclusivamente aos agentes.
Sobre a Localiza
Há 42 anos no mercado, a Localiza se destaca como a maior locadora de carros da América Latina: são 565 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países e mais de 115 mil carros disponíveis para locação. Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Localiza conta com soluções e produtos que garantem mais agilidade aos clientes no processo de locação dos carros. Com garantia de segurança e qualidade, a Empresa oferece um mix variado de modelos de carros – de econômicos até vans, caminhonetes e blindados-, atendendo seus clientes em qualquer tipo de necessidade.
Assistência 24 horas: 0800 979 2020
Reservas: 0800 979 2000 / www.localiza.com
 
Informações para a imprensa
www.interfacecomunicacao.com.br

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.