Localiza abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Localiza_Jovens_Talentos_06_15

A Localiza está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Jovens de 16 a 19 anos que estejam cursando o ensino médio em Belo Horizonte ou Região Metropolitana podem se inscrever pelo site www.localiza.com/trabalheconosco até o dia 22 deste mês. São 60 vagas disponíveis para o programa, que possui duração de dois anos e terá início em janeiro de 2016.
O programa da rede de aluguel de carros será dividido em atividades teóricas e práticas. A parte teórica será conduzida em parceria a Junior Achievement, organização de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo.
Segundo a gerente de seleção de pessoas da Localiza, Adriana Baracho, o programa é uma oportunidade de primeiro emprego para jovens talentos, que precisam se capacitar para um mercado cada vez mais exigente. “A Localiza quer investir em jovens com vontade de crescer que queiram trilhar o caminho em uma companhia que estimula o desenvolvimento. Para aqueles que se destacarem, ainda existe a possibilidade de contratação ao término do programa”, diz Adriana.
Avaliada em R$ 5,2 bilhões, a Localiza tem quatro décadas de atuação no mercado, com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) desde 2005, cerca de 4,5 milhões de clientes e 7.249 colaboradores. São 557 agências distribuídas em 391 cidades de nove países e uma frota de 117.449 carros.
Fonte: Estado de Minas – Online

Translate »