Ingressos para eventos olímpicos mais desejados voltam a ser vendidos nesta quinta-feira

Os interessados em garantir ingressos para os Jogos Olímpicos do Rio’2016 terá uma nova chance a partir desta quinta-feira. O comitê organizador do evento anunciou que colocará à venda mais 500 mil bilhetes para diversos eventos, entre eles, as cerimônias de abertura e de encerramento, além de futebol, tênis, vôlei, ginástica e basquete e provas de atletismo – os mais procurados nas etapas anteriores. Será uma nova chance de para ver de perto astros como Usain Bolt, Novak Djokovic e jogadores da NBA, a liga profissional norte-americana de basquete.
Esta nova fase foi dividida em duas partes. O primeiro lote fica disponível para compra no site oficial do evento a partir das 10h (de Brasília) desta quinta-feira, com ingressos para as cerimônias de abertura e de encerramento, jogos de futebol masculino e feminino (no Rio e outras sedes), natação, atletismo, handebol, hipismo, tiro com arco e polo aquático.
Na sexta, também às 10h, entra no ar outro pacote de bilhetes com sessões de basquete, tênis, vôlei, vôlei de praia, judô, ginástica artística, rítmica e trampolim, ciclismo de pista e saltos ornamentais, além de outros eventos. “Parte dessa liberação tem a ver com a definição do tamanho das arenas temporárias. Agora nós sabemos como elas ficarão, quantos assentos há disponíveis”, explicou o diretor de comunicação do comitê, Mário Andrada.
Como comprar
Pelo site www.rio2016.com/ingressos. O torcedor poderá escolher até seis sessões, no limite de quatro a seis ingressos (dependendo da modalidade). A venda é direta, por ordem de chegada
Pagamento
São aceitos cartão de crédito Visa e pagamento virtual (neste caso, o consumidor cria uma conta virtual e fazer a carga do valor desejado).
Dica
O consumidor terá até 30 minutos para concluir a compra e os mais disputados devem se esgotar rapidamente. Portanto, faça o cadastro com antecedência para receber login e senha.
Do Superesportes.

Translate »