Hertz Brasil contabiliza 120 mil inscritos no programa Gold Plus Rewards

A Hertz Brasil está comemorando o registro de 120 mil membros cadastrados no Brasil para o programa de fidelidade Gold Plus Rewards, que oferece aos clientes as facilidades e recompensas nos serviços disponibilizados pelo programa no Brasil e no mundo. Atualmente são mais de 1.300 lojas nos demais países que a Hertz está presente. O programa atende ao cliente que busca um serviço rápido e ágil no momento da reserva e retirada do veículo.
 
É muito rápido e fácil participar do programa, que conta com inscrição gratuita. Pelo website www.hertz.com.br/goldplusrewards ou no balcão de uma das lojas Hertz, o cliente pode realizar o seu registro.
O acúmulo de pontos é outro diferencial do programa, uma vez que a cada US$ 1 gasto corresponde a 1 ponto, e a partir de 600 pontos o cliente já tem a disponibilidade de usufruir de uma diária grátis. Na Hertz não há períodos de blackout para resgates e os pontos não expiram. Essa regra vale para os pontos em locações nacionais e internacionais.
 
“A marca de 120 mil participantes no programa de fidelidade da Hertz é a certeza que estamos trabalhando com um atendimento dedicado as necessidades dos nossos clientes. O cliente faz todo o processo pelo site da Hertz de maneira rápida e retira o carro que escolheu com facilidade, sem períodos de blackout”, declara Ana Kuba, diretora de Marketing da Hertz.
 
SOBRE A HERTZ
 
A Hertz atua com as marcas de aluguel de carros Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em mais de 10.300 lojas e franquias licenciadas em aproximadamente 150 países na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Austrália, África, Oriente Médio e Nova Zelândia. É líder mundial de aluguel de carros em aeroportos, com mais de 1.600 lojas nos Estados Unidos e mais de 1.300 lojas em todo o mundo. É mundialmente conhecida por oferecer serviços e produtos inovadores, como o programa de recompensas Hertz Gold Plus Rewards, sistema de GPS NeverLost®, Carfirmations, Mobile Wi-Fi e veículos exclusivos com os grupos Adrenaline, Dream, Green e Prestige Collections que diferenciam a Hertz da concorrência.
Além disso, a Hertz também atua com a marca Donlen Corporation – líder em locação, gestão de frotas e venda de veículos por meio do programa Rent2Buy. A companhia também possui a Hertz Equipment Rental Corporation (“HERC”), uma das maiores empresas de aluguel de equipamentos, com mais de 350 lojas no mundo, oferece uma linha diversificada de equipamentos e ferramentas para aluguel e venda. A HERC atende principalmente aos setores de construção, indústria, petróleo, gás, entretenimento e órgãos governamentais. Para mais informações sobre a Hertz, visite: www.hertz.com.br.
 
 
Fonte: Agência Pepper
                                                 
                                          
 
 

Translate »