Google lança aplicativo de celular que ajuda a planejar viagens

 
App disponibiliza ajuda a    organizar roteiro de viagem | Divulgação

App disponibiliza ajuda a
organizar roteiro de viagem | Divulgação

Na hora de organizar uma viagem, é sempre bom ter à mão roteiro, reservas, mapas e dicas de lugares para visitar. E, para ajudar a organizar todas as informações essenciais, o Google lançou o aplicativo Google Trips.
Separado em categorias como “reservas”, “planejamento diário”, “roteiro do dia”, “coisas para fazer”, “onde comer e beber”, o app organiza a viagem automaticamente, centralizando todas as reservas realizadas a partir do Gmail e as separa em viagens individuais.
É possível verificar as reservas dos voos, hotéis, aluguel de carro e reserva em restaurantes em um só lugar sem precisar pesquisar por elas individualmente.
Um dos recursos disponíveis facilita e economiza tempo de quem está viajando, com roteiros e itinerários já definidos das 200 maiores cidades do mundo. O botão “magic wand” mostra novas opções de lugares, permitindo que o roteiro do dia seja alterado em poucos segundos.
O diferencial  do app é poder acesar todo o conteúdo off-line, essencial para quem quer ter acesso às informações da viagem sem depender de acesso à internet, que pode ser difícil em uma viagem ao exterior, por exemplo.
O Google Trips está disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS e já pode ser baixado gratuitamente no Google Play e na AppStore.
Fonte: metro jornal

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.