Gol terá mais de mil voos/dia em algumas datas

Com os voos extras que a Gol vai operar no próximo verão, a empresa deve somar mais de mil operações diárias em algumas datas específicas, como sextas e segundas-feiras, marcando um recorde histórico na aviação doméstica, segundo a própria empresa. Entre dezembro e janeiro, a Gol disponibilizará 9,9 milhões de assentos para destinos nacionais e internacionais, com cerca de 970 operações diárias
“Com as novas opções de horários e rotas em nossa malha aérea, queremos proporcionar ainda mais conforto e mais facilidade para os clientes que viajam para aproveitar as férias de verão”, destaca o diretor-executivo de Planejamento da Gol, Celso Ferrer. “Uma orientação para obter melhores preços é planejar a viagem e fazer a compra das passagens com a maior antecedência possível”, completa.
No mercado doméstico, a companhia vai reforçar a oferta em regiões tradicionais de alta temporada como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília com operações para o Nordeste e Sul do Brasil. Também foram criados novos voos sem escalas a partir do Centro-Oeste, Sul, Sudeste e Norte para o Nordeste, como por exemplo, as rotas que ligam Porto Alegre (RS) e Vitória (ES) a Recife (PE), Curitiba (PR) a Maceió (AL), Cuiabá (MT) e Manaus (AM) a Fortaleza (CE) e Goiânia (GO) a Salvador (BA). Cidades do interior do País também ganharão mais opções, entre elas Campinas (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Uberlândia (MG), Juazeiro do Norte (CE), Altamira (PA), Caldas Novas (GO) e Campina Grande (PB).
INTERNACIONAL
Em relação aos voos internacionais, os destaques são os voos novos para Córdoba, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai, a partir do Rio de Janeiro, e para Buenos Aires a partir de Salvador; também serão operados voos adicionais para Santiago, no Chile, Orlando (EUA), Montevidéu e La Romana, na República Dominicana, todos a partir de São Paulo. Mais informações no www.voegol.com.br.
Por Maria Izabel Reigada, do Panrotas.

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.