Cesvi Brasil promove curso sobre sinistros de automóveis

Cesvi-Brasil-300x200

De Cesvi Brasil

O Cesvi Brasil promoverá em São Paulo (SP), a partir do próximo dia 06 de março, o curso “Analista Técnico de Sinistros”, cujo público alvo são os peritos e analistas de automóvel. O objetivo é qualificar os profissionais na análise do sinistro veicular, com carga horária de oito horas. O valor do investimento, assim como as demais informações, podem ser obtidos pelo e-mail [email protected], telefone (11) 3948-4801.
Inaugurado em 1996, com sede na região do Jaraguá, em São Paulo, o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) é o único centro de pesquisa do País dedicado ao estudo da reparação automotiva e foi o primeiro da América Latina. Atua ainda no campo da segurança viária, desenvolvendo estudos e campanhas, e prestando apoio a órgãos de governo com seu know-how técnico, aprimorando medidas e regulamentações ligadas ao trânsito e ao automóvel.
A missão do CESVI é prover soluções para a qualificação do setor automotivo, por meio de estudos, treinamentos e publicações, contribuindo decisivamente para a evolução dos trabalhos de reparação automotiva e segurança viária – gerando, desta forma, benefícios para toda a sociedade.
Fonte: ABLA

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.