Bradesco Auto Center: agilidade e conforto no atendimento ao cliente

BradescoAuto-640x360

A Bradesco Seguros oferece mais agilidade e conforto no atendimento aos seus segurados e corretores com o Bradesco Auto Center (BAC), a uma rede de centros automotivos que hoje conta com 27 unidades, em 15 estados. Outras 05 unidades estão previstas para entrar em funcionamento em 2014. Os números dão uma dimensão da importância do BAC junto aos clientes.
Desde fevereiro de 2007, quando a empresa começou a operar o primeiro BAC em Porto Alegre/RS, foram contabilizados mais de 300 mil atendimentos aos segurados do Bradesco Seguro Auto e a terceiros, divididos da seguinte forma: 44% em atendimentos de sinistros a segurados e terceiros; 32% de vistoria prévia, 8% relativos a carros reservas disponibilizados e 16% referentes a atendimentos de outros serviços como locação de automóvel, reparo e troca de vidros, instalação de antifurto, emissão de segunda via de boletos.
Para Tarcísio Godoy, Diretor Geral de Auto/RE, a principal facilidade proporcionada pelo BAC é a integração de serviços. “O diferencial dos nossos centros automotivos tem sido o atendimento rápido, completo e integrado proporcionado pela qualidade dos serviços e por eles estarem todos juntos em um mesmo lugar. Isso se encaixa em nossa proposta de oferecer serviços cada vez melhores aos nossos segurados”, explica Godoy.
O crescente número de atendimentos nas unidades do Bradesco Auto Center em todo o País reflete o grau de satisfação dos usuários. Pesquisa realizada pela Bradesco Seguros com mais de 1.000 clientes e terceiros apontou índice de satisfação geral de 85% dos entrevistados. Postura, segurança e interesse do profissional; clareza nas informações repassadas; conforto; praticidade e facilidade de comunicação foram os atributos mais valorizados pelos entrevistados. O resultado do estudo mostrou também uma padronização de atendimento entre todas as unidades.
O estudo registrou ainda que o corretor é a principal fonte de indicação dos centros automotivos, o que reforça a política da Bradesco Seguros de ter a distribuição de seus produtos alicerçada exclusivamente nos corretores de seguros.
O Grupo Bradesco Seguros conta com unidades do BAC em Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Joinville/SC, Maceió/AL, Natal/RN, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Botafogo e Barra da Tijuca), Santo André/SP, Salvador/BA, Vitória/ES e São Paulo/SP – Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé.
Fonte: Legiscor

plugins premium WordPress
Receba as últimas notícias

Assine a nossa news gratuitamente.
Mantenha-se atualizado com
as notícias mais relevantes diretamente em seu e-mail.